domingo, 8 de junho de 2008

HONDA E DANICA PATRICK: TESTE EM NOVEMBRO

Conforme o Blog da GGOO adiantou no começo de Maio, foi confirmado hoje um teste de Danica Patrick na Honda, em Novembro deste ano.

Segundo o site Grande Prêmio, a informação foi revelada pelo chefe da escuderia nipônica, Nick Fry. De acordo com o dirigente, o ensaio com a piloto da Andretti Green deve acontecer em novembro. Vale lembrar que a categoria norte-americana compete com os propulsores japoneses em todos os carros.

"A colocaremos em nosso carro após a temporada e veremos o quanto ela é rápida. O teste deve acontecer em Barcelona ou Jerez", afirmou Fry.Recentemente, a piloto de 26 anos, que venceu pela primeira vez na F-Indy neste ano em Motegi, comentou que está firmemente decidida em poder entrar na F-1.

Apesar de achar que ela não seria tão competitiva assim, faria muito bem para o ambiente sisudo da Fórmula 1 que ela pudesse participar de algumas temporadas, assim como também abriria as portas para novas pilotos que estão em busca deste sonho como Bia Figueiredo e tantas outras.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Se ela se sair bem nos testes, seria interessante te-la no circo, que está precisando de um charme diferente ultimamente.
Bonita e formosa ela já é por natureza. Seria competitiva na F-1??
Mas....ela entraria na Honda??
No lugar de quem??

Igor * @fizomeu disse...

se a danica sair bem nos testes e por ventura for contratada pela honda, abriria uma vaga na andretti-green que já sondou rubens barrichello... será???