Pietro Fittipaldi é o novo piloto do programa de Carlos Slim. A entrevista coletiva está programa para a próxima quarta, em que apresentará a Claro como novo patrocinador do neto de Emerson. Um contrato que está diretamente ligado à decisão do piloto de trocar o automobilismo americano pelo europeu.
O Tazio apurou que o empresário teria pedido para o brasileiro tentar a carreira em monopostos. Com isso, Pietro poderia seguir um caminho já desenhado por Slim para os pilotos mexicanos, em um programa que levou Sergio Pérez e Estebán Gutiérrez à F1.
Segundo a fonte, próxima à negociação, o desejo do piloto seria seguir nos Estados Unidos – o objetivo final era a Nascar –, por ter crescido na Flórida e morar na Carolina do Norte. Mas a viabilização financeira e a tradição da família no automobilismo europeu o teriam convencido a mudar.
Essa possibilidade já havia sido levada a público por Emerson, em uma entrevista antes do GP do Brasil de F1. Em janeiro, Pietro afirmou que a tendência era seguir nos Estados Unidos, mas seu destino ainda seria incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário