terça-feira, 20 de dezembro de 2011

McLaren e Williams estarão nos primeiros testes com carro novo

McLaren e Williams foram as últimas equipes a anunciarem que levarão seus carros de 2012 nas primeiras sessões de testes, a partir de 7 de fevereiro, em Jerez. Ferrari, Red Bull e Sauber já haviam anunciado que testarão com os modelos novos já na primeira oportunidade, ao contrário da Mercedes, informa o site TOTALRACE.

A McLaren confirmou nesta segunda-feira que irá lançar o MP4-27 dia 1º de fevereiro, mas não divulgou o local. Já a Williams planeja colocar o carro na pista no início de fevereiro.

“O carro está programado para ser entregue ao setor de corridas em meados de janeiro e estaremos prontos para o primeiro teste em fevereiro”, afirmou o diretor técnico do time, Mike Coughlan.

De acordo com Coughlan, a Williams deve começar em breve os crash tests na FIA, mas já passou nas provas feitas em “testes privados”.

Depois de terminar a temporada 2011 em nono lugar, seu pior resultado da história, a Williams busca a recuperação com novidades em seu corpo técnico e com a retomada da parceria vitoriosa com a Renault.

Um comentário:

Por Dentro dos Boxes disse...

Amigos,

parabéns pelo blog... bela inciativa... sempre que vou a Interlagos, fico no setor A e de lá dá pra ver a animação de vcs...

muito legal...

Outra coisa, gostaria de adicionar a logo do blog de vcs no meu blog se vcs concordarem, ok...

Meu blog > Por Dentro dos Boxes - http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

abs...