quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RUBENS NEGOCIA COM OUTRA EQUIPE*

* Por Teo José

A Williams não fala nada sobre a renovação de contrato de seus pilotos. E a dupla está proibida de dar declarações sobre o assunto. Pastor Maldonado fica. O venezuelano leva dinheiro e, hoje, os atuais dirigentes estão mais preocupados com o lado financeiro. Para 2012 ainda não fecharam o orçamento, então a segunda vaga também pode ser negociada.

Rubens quer ficar, mas não tem dinheiro e nem vai atrás. Apesar de deixar claro que a Fórmula 1 é uma das coisas que mais gosta na vida e que ainda não tem planos de parar, o piloto acha que merece ficar pelo que representa dentro da pista - e não comprar a vaga.

A situação já foi melhor. Hoje diria que tem 50% de chances de ficar e 50% de sair. São vários candidatos atrás da vaga. Existe até a possibilidade do Bruno Senna aparecer por lá. Tem boa exposição na mídia e levaria uma quantia menor de combustível financeiro. Bruno espera a definição de Robert Kubica na Lotus/Renault e, também, o motor para 2012. Por lá o dinheiro anda contado e, por isso mesmo, o time pode optar pelo Cosworth - seria um desastre total.

Apesar de Rubens estar focado na Williams, também conversa em outros lugares. A Force India avisou que só anuncia seus pilotos no fim do ano e esta passou a ser uma opção do brasileiro. As primeiras conversas já aconteceram. Para quem antes de fechar com a Brawn GP, em 2009, foi dado como com a carreira encerrada na F-1, não duvido de nada. Por isso, vamos esperar.

6 comentários:

ALEX disse...

putz, ja deu pro rubinho.. faz uma despedida legal em interlagos e pronto.. depois vai correr na stock ou quem sabe na indy!! como nos velhos tempos faziam os veteranos da F1.. o q ele pode conseguir de novidade em uma force india?? de podios e vices campeonatos ele ja ta cheio..

ANDRE DE ITU disse...

este ano SERA FECHADA A TAMPA DO CAIXÃO.

Igor * @fizomeu disse...

e 2008 se repete... mas creio que desta vez o final será outro!!!

Fabricio Spada disse...

Esse povo só ta pensando na grana, vai ficar difícil pro Rubinho

Daniel Macarenco disse...

Rubens vai correr, certeza.

Marcos - Blog da GGOO disse...

hummmm.....