quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BOATOS E FOFOCAS

Bruno Senna e Romain Grosjean podem formar a dupla da Renault-Lotus para a temporada 2012 da Fórmula 1. De acordo com a revista alemã "Auto Motor und Sport", a equipe francesa está avaliando com muito interesse a possibilidade de contar com os dois. O russo Vitaly Petrov tem contrato com o time para o próximo ano, mas depende da manutenção de seus patrocinadores.

Segundo a publicação, os patrocinadores trazidos pelo piloto brasileiro (EBX, Gillette e Embratel) agradaram aos dirigentes do time, que veem mais potencial no mercado brasileiro que no russo. A equipe ainda tem de lidar com a questão do retorno de Robert Kubica, que sofreu um grave acidente no rali Ronde di Andora no início do ano. O polonês não tem contrato para o próximo ano e a Renault-Lotus já deu um prazo para a decisão sobre um possível retorno: outubro. A situação de Grosjean depende da Renault. Campeão da GP2, o piloto conta com o apoio da montadora, que poderia oferecer um desconto no contrato de fornecimento de motores para 2011. O governo francês pressiona a fabricante para ter novamente um piloto local na Fórmula 1.

Já a namorada de Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1 em 2008, Nicole Scherzinger colocou o inglês em maus lençóis nesta quarta-feira. Em entrevista à rádio inglesa Capital FM, a cantora americana de 33 anos fez uma inusitada revelação ao ser perguntada se já havia vestido um dos macacões de corrida ou um dos capacetes do inglês.

- Não, mas ele já usou uma das minhas roupas de látex – disse Scherzinger.

Você imaginaria o Hamilton usando uma roupa destas?

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

ih, pegou mal hein...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Calma, acho que ela quis se referir à camisinha...