Explico. Mais uma inovação, dentre tantas, da década de 70. Essa peça na traseira tinha 3 funções: contra peso (ou lastro, dependendo da necessidade), difusor de ar (o tataravô dos difusores atuais) e limpador de "marbles" (detritos de borracha que se soltam conforme os pneus desgastam)dos pneus traseiros. Pq será que não deu certo?
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
Explico.
Mais uma inovação, dentre tantas, da década de 70.
Essa peça na traseira tinha 3 funções: contra peso (ou lastro, dependendo da necessidade), difusor de ar (o tataravô dos difusores atuais) e limpador de "marbles" (detritos de borracha que se soltam conforme os pneus desgastam)dos pneus traseiros.
Pq será que não deu certo?
A resposta correta é:
Tecnologia da Ferrari desenvolvida em 2011. É nada mais do que um parachoque anti-Hamilton para o Massa.
Postar um comentário