A Renault deve anunciar na segunda-feira a substituição de Nelsinho Piquet pelo francês Romain Grosjean, piloto reserva da equipe e hoje na GP2. O estreante já correrá no GP da Europa (Espanha) e deve ser mantido até o final da temporada. Caso a produtividade de Grosjean seja aprovada, ele defenderá a escuderia em 2010, que perderá Fernando Alonso para a Ferrari.
No mesmo dia, Nelsinho e o pai, o tricampeão Nelson Piquet, devem emitir comunicado explicando as razões de o piloto não ter apresentado na Renault o mesmo potencial que o levou a ser o mais jovem campeão da Fórmula 3 britânica, aos 19 anos, em 2004, e lutar com Lewis Hamilton oeki título da GP2 em 2006.
Nem tudo está perdido para Nelsinho. Ele negocia com outras equipes. Até porque os sinais de queFlavio Briatore, diretor da Renaul, poderia ancerrar o contrato eram evidentes.
Fonte: Lívio Oricchio - O Estado de São Paulo
5 comentários:
Será que o passarinho do Livio Oricchio é mais confiavel que do Galvão???
O Piquezão tentou colocar uns "pingos nos is" lá dentro da equipe, mas pelo jeito, parece que perdeu mesmo a briga pro Briattore.
mais uma novela que se encerrará???
o final todo mundo já sabe mesmo...
a Renault vao correr em Valencia?? :D
entao quer dizer q quem ganhar a promoção da Renault pra pilotar o F1 na França não precisa mais devolver a chave?!?! uhuuuu!!!
Postar um comentário