terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: RECUPERAÇÃO E RISCO DE MORTE

A constante evolução do quadro clínico de Felipe Massa pode fazer com que o brasileiro da Ferrari receba alta do Hospital Militar AEK, de Budapeste, em até uma semana. Internado desde o último sábado, quando foi atingido por uma mola durante o treino classificatório para o GP da Hungria, e após realizar uma cirurgia e de ter ficado em coma induzido por dois dias, o piloto apresentou melhoras nesta segunda-feira (27) e, de acordo com os médicos que o atendem, pode ser liberado para voltar ao Brasil no período de sete a dez dias — mesmo que, de acordo com o diretor-médico Peter Bazso, sua condição ainda seja de "risco de morte".

O diretor-médico Peter Bazso, entretanto, fez questão de ressaltar que o piloto precisa ser monitorado de perto nos próximos dias. "Apesar de ele estar se recuperando, o episódio não está se encerrando. Ele ainda segue em uma condição de risco de morte — mas é claro que o perigo está diminuindo a cada dia".

Fonte: Grande Prêmio

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

ele ser liberado para voltar ao brasil seria ótimo para sua recuperação...

Cin disse...

Ele não irá ao Brasil caro DPN...
Teoricamente passaria férias em Mônaco... onde mora oficialmente e onde a maioria dos outros pilotos se reunem nas férias... Do ladinho da riviera francesa, no verao europeu...