quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: PIADAS, ALIMENTAÇÃO E FISIOTERAPIA

A evolução de Felipe Massa, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, continua animadora. Dino Altmann, médico do GP do Brasil e representante da família junto ao hospital húngaro, disse que o brasileiro já se alimenta normalmente - a primeira refeição foi na quarta-feira - e já faz várias piadas.

- O Felipe continua a melhorar, está comendo normalmente, andando pelo quarto e fazendo muita piada. Ele tomou um banho de manhã, como uma pessoa normal. Ele comeu frango ontem (quarta) e hoje (quinta) tomou café da manhã normal com iogurte, suplementos nutricionais, pão com queijo e tomate, e uma banana - diz Altmann.

Altmann diz que Massa está fazendo exercícios no Hospital Militar de Budapeste. Os médicos já pensam em liberar o brasileiro. A decisão deve ser tomada nos próximos dois dias.

- Ele faz exercícios de fisioterapia, fundamentalmente respiratórios e para movimentação dos membros. Era interessante ele estar em um ambiente hospitalar, por causa de alguns cuidados, mas já pensamos em uma data de saída. Vamos decidir o momento entre amanhã e sábado.

Fonte: Globo.com

Um comentário: