quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais boatos...

Alonso na Ferrari é movimento "lógico", de acordo com Willi Weber

Se (aaahhhh como eu adoro esse advérbio de dúvida...) Fernando Alonso encontrar-se disponível, seria "lógico" para a famosa equipa italiana Ferrari assinar com ele o mais rapidamente possível.

Pelo menos essa é a opinião de Willi Weber, que como gerente do agora "aposentado" hepta-campeão Michael Schumacher o dirigiu com sucesso nos seus 11 anos de permanência em Maranello.

Willi de 67 anos, agora cuida da carreira do iniciante piloto de testes da Williams Nico Hulkenberg falou com a revista Sport Bild sobre os rumores persistentes e cada vez intensos de que Alonso está definido para mudar para a Ferrari, apesar dos contratos até 2010 dos atuais pilotos da escuderia italiana.

"Eu não sei ao certo, mas seria lógico a mudança para ambos os lados", disse Weber. "Fernando Alonso é o melhor piloto do mundo atualmente. Se eu tivesse qualquer entrada com Ferrari gostaria de colocá-lo imediatamente, sob contrato, e eu suspeito que eles (o time de Maranello) veem exatamente o mesmo que eu", acresentou o alemão.

Fonte: http://en.f1-live.com/f1/en/headlines/news/detail/090721110730.shtml

Dizer que o espanhol é um dos melhores pilotos da categoria, é chover no molhado... Que esse "flerte" entre o piloto e a equipe não começou ontem, também todo mundo já sabe... Agora se esse flerte vira namoro, está difícil de ser definido.

4 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Novelinha longa essa...

Está na hora do Kimi ir pra BMW...sobrando essa vaga pro Alonso.

E agora, como ficaria a situação de Massa?

Igor * @fizomeu disse...

dessa vez ele vai!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Será?

Vanusa disse...

esse é meu garoto!
todo ano a mesma coisa..
no fundinho eu nao queria q ele mudasse, mas... :}