sexta-feira, 3 de abril de 2009

SOMOS PALHAÇOS?

Não, não somos palhaços. As atitudes da Mclaren passaram dos limites. É preciso dar um basta nisso e fazer com que isso jamais se repita.

Broncas assim, como a que você dá em seu filho, não adianta e não trazem a tona o verdadeiro problema. Há tempos a Mclaren vem sucumbindo aos desejos de ganhar através do jeitinho.

Primeiro o caso da cópia de projetos, depois a briga entre seus pilotos, agora uma mentirinha que não causa nada, na frente dos comissários da FIA. Basta.

O espírito esportivo está passando longe dos ideais deste time. Pior do que eles, só um piloto submisso do seu próprio caráter, submisso de suas ações fora das pistas.

Realmente, querem nos fazer de palhaços: Mclaren, Hamilton e cia.

Mas abram os olhos, o mundo dá voltas e uma hora, estaremos precisando de uma real ajuda e aí...sobrarão aos "palhaços" o poder de ajuda.

Basta!

3 comentários:

Cin disse...

é isso aeee...
Não somos palhaços nãooo!!!
E a FIA, na minha opinião é outra que quer fazer a gente de palhaço...

Igor * @fizomeu disse...

tb acho que a FIA tá mais pra fazer a gente de palhaço, sem critério algum, aplicando punições sem anialisar os fatos e provas...

mas se esse caso da mentira fosse com um brasileiro, ctz que todos chamariam apenas de "malandragem" e ainda a aplaudiriam!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

deixei meu nariz vermelho por aqui.....não sei onde......deixa eu ver....aqui não tá....nem aqui.....aahhhhh, achei, pronto!!
Podem continuar com o circo!!