terça-feira, 28 de abril de 2009

GGOO BAND

A GGOO também tem a sua vertente musical e, desde o seu primórdio música, futebol e corrida são seus motes. Aproveitando as conversas via MSN, as expectativas para as corridas realizadas em Interlagos e tudo mais, surgiu a idéia de montar uma banda, que teria o nome desta torcida: GGOO Band.

A idéia inicial era tocar, sem compromisso algum, durante a noite na fila do setor G, onde a galera fica concentrada esperando a abertura dos portões. Infelizmente, por motivos logísticos e de energia, este projeto ficou engavetado por algum tempo.

Passado o recesso automobilístico e a possibilidade de nos reencontrarmos novamente, para ver corrida de verdade e ainda aproveitarmos o tempo livre, Jimmy sugeriu retomarmos o projeto aproveitando a sua vinda para São Paulo. Pedido feito, pedido aceito e lá fomos atrás de baterista, de guitarrista, de baixista e de cantor (a).

Enquanto os membros eram escolhidos a dedo, o repertório era montado com clássicos do Rock e canções populares na década de 80 e 90, e a música que marcou a GGOO, Concheta.

Logo após definir o repertório, a banda foi montada e dela fazem parte: Juliana (vocal), A. ROQUE (contra baixo e vocal), Dr. Roque (guitarra solo), Jimmy (guitarra base) e Felipe (bateria e vocal).

Os ensaios rolavam freneticamente, mas de modo individual, uma vez que cada um possuia um horário diferente de tempo livre, bem como a costumeira distância dificultava os acessos.

Porém, no auge da empolgação para tocarmos e gravarmos as músicas, uma bomba pairou no ar. A viagem que o Jimmy faria foi suspensa por motivos médicos. Com suspeita de dengue o seu repouso teria que ser absoluto, inviabilizando sua vinda.

Pairou a dúvida de continuarmos ou não as atividades, mas com o incentivo do Jimmy, fomos ao estúdio gravar as músicas, sem grandes expectativas. O resultado, vocês podem conferir abaixo:


GGOO Band - What's up


GGOO Band - Don't get me wrong


GGOO Band - Venus


GGOO Band - Ciúmes


GGOO Band - Stand by me


GGOO Band - Proud Mary


GGOO Band - Samba de Prelúdio (música incidental: have you ever seen the rain)


GGOO Band - Concheta

O que acharam?

8 comentários:

LéLa Rosa disse...

Ai que linnnnnnndo!!!
ficou muito bom!!
Fui trouxa de não ir!!!!
Ela canta muito bem!!!
Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!

LéLa Rosa disse...

ela nao foi uma catastrofe rsrs

Duff disse...

hahahah que fase!!! muito bom!!!

Little Lucy disse...

Muito bom muito bom ! ! !

Venus tá SHOW! ! !

CONGRATULATIONS =)

Hum..Concheta?? Prefiro não comentar susuahah

Igor * @fizomeu disse...

putz... e ficou bom mesmo!!!
mas a mina deveria cantar todas...
até concheta!!! huahuahua...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu tenho o CD completinho....

LéLa Rosa disse...

Concordo, ciúmes e concheta pelamordeDeus rsrs

carol disse...

que desafinação concheta MEU DEUSSSSSSSSSSS... péssima! rs