terça-feira, 16 de setembro de 2008

KIMI: SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO

A Ferrari disse, vamos pensar na equipe e esperamos que os pilotos também façam o mesmo. Pedido formal direcionado a Kimi Raikkonen, que para o bem da Ferrari, deve ajudar Felipe Massa na disputa do título de 2008.

Mas pensando bem, acredito que Massa deva fazer o seu papel sozinho (como ele mesmo já vem comentando na mídia), não adianta esperar a ajuda de alguém que pouco fez neste ano. Tem que ir pra cima e acelerar, acelerar e torcer para não fazer frio nem esfriar. Atitude de campeão é o que se espera do piloto brasileiro.

Mas a dúvida maior fica com relação à Raikkonen, por mais que seja um homem de gelo, sem grandes feições e que traz a admiração pela sua capacidade de reação, como ele, campeão do mundo, se portará daqui para frente?

Ao que tudo indica, será um piloto burocrático, que vai chegar para marcar pontos, sem grandes pretensões....E a Ferrari que se dane (consequentemente o seu companheiro de equipe também).

E sem a ajuda, a disputa fica parelha e honesta, cabeça com cabeça, rumo ao campeonato mundial de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que ele não fará nenhum grande esforço para ajudar, se nem para ele mesmo ele se esforça...

Cin disse...

Acho que nao... ele pode ser tudo... mas nao e bobo...
Bem ou mal, tem contrato com a Ferrari... e se suas atitudes prejudicarem a empresa... ele sabe que com contrato renovado ou nao, estara em uma situacao delicada.

Uma coisa e admitir para a midia que vai ajudar o Massa, isso eu acho que ele nao vai fazer mesmo!!!

Mas se nas pistas ele der o resultado que a Ferrari espera dele, esta otimo!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Nossa prima, fiz um comentário no outro post, bem parecido, e nem tinha lido aqui ainda.