quarta-feira, 17 de setembro de 2008

KIMI: A ESPERA DE UM MILAGRE

Aleluia! A ficha caiu para Kimi Raikkonen. Vinte e um pontos atrás de Lewis Hamilton, líder do campeonato, o piloto da Ferrari admitiu que as chances de ele conquistar o bicampeonato são muito remotas. “Ainda não acabou, mas, agora, vou precisar de um milagre”, afirmou ao site da emissora britânica ITV.

Raikkonen declarou que apenas passa por um momento de má fase, natural, segundo o finlandês, que não teria nada a ver com falta de motivação.

Será que é falta de bebida?

4 comentários:

carol_nicolini disse...

Má fase??? QUE NADA!! Ele é ruim mesmo...hahaha...
O ano passado sim que ele teve foi MUITA SORTE!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

falou tudo Carol!!
E vcs podem achar que ele tá com essa de não ajudar o Massa e tal, é só charme, afinal, ele tb tem seus fãs pra agradar, sua torcida, e ninguém gosta de ver seu piloto entregando os pontos com antecedência, ou seja, tudo jogada de marketing.
É lógico que ele tá ciente que ganhou pq o Massa (leia-se Ferrari), deu a vitória no Brasil pra ele ano passado.
Tonto ele não é, mas merchan, todos fazem...essencial nos dias de hoje!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Apesar que...ele está matemáticamente com mais chances ainda esse ano, que no ano passado.
Comparem: ano passado, 17 pontos de desvantagem pro líder faltando 2 provas, e esse ano, 21 pontos faltando ainda 4 provas.
O cara tá na briga....

Rodrigo Cabral disse...

O cara é osso duro!

Perigoso, rápido e igual a mineiro!, quase não fala!

Um olho no Hamilton e outro no Kimi...assim vai ser as próximas provas pro Massa!

Espero que olhe pelo retrovisor..rs..rs..