quarta-feira, 30 de julho de 2008

FORMULA INDY 2009, POR VICTOR MARTINS

Hoje vão anunciar o calendário 2009 da F-Indy.

Detalhe que o de 2008 ainda está incompleto — o GP da Austrália, em Surfers Paradise, ainda é dúvida. Mas beleza.

Nashville, que dá nome ao GP realizado no Líbano do Tennessee, já era. Para os organizadores do evento, a Indy não tem mais interesse naquele mercado. De fato, a prova não revertia o lucro desejado.

E nenhuma menção de prova no Brasil. O Blog Victal soube de uma fonte que conversou com um relações-públicas da categoria, que respondeu nunca ter ouvido falar de uma corrida no País.
Luciano do Valle, narrador da TV Bandeirantes, detentora dos direitos de transmissão, havia dito alguns meses atrás que um contrato estava para ser fechado para que um GP nas ruas do Recife fosse realizado ainda nesta temporada.

Na reunião que a emissora faz anualmente em Indianápolis, às vésperas das 500 Milhas, houve o anúncio de que a prova aconteceria já em 2008. Cerca de 150 convidados ouviram isso. Entre eles, os pilotos brasileiros, que se olharam e fizeram cara de dúvida e incredulidade.

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

o luciano do valle ultimamente só fala besteira, já virou piada... o tal não consegue nem falar os nomes certos dos pilotos qdo tá narrando a indy e quer dar uma de "embaixador do recife"!!!

Rodrigo Cabral disse...


Muito mal a Band consegue transmitir as corridas, jogos, ou outra coisa do gênero....quanto o mais essa de patrocínio para trazer a Indy ao Brasil novamente....pensando até em circuito de rua, é falta de assunto mesmo! especulação!