Mostrando postagens com marcador Março 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Março 2010. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de março de 2010

CARTA ABERTA À ORGANIZAÇÃO DO GP BRASIL DE F-1

Prezados senhores,

Sou um grande fã de automobilismo, em especial a F-1, a qual acompanho desde criança e nos últimos anos "in loco" no GP Brasil, pois faço parte da torcida GGOO, que juntamente com as torcidas PISAFUNDO e P7 F1 TEAM, há anos frequentam o GP Brasil, no setor G.
No último dia 14 de Março, essas 3 torcidas estiveram no evento SP Indy 300, e o que vimos foi algo muito diferente do que estamos acostumados na F-1, motivo pelo qual senti-me na obrigação de escrever-lhes, e tenho certeza que falo por todos, pois o que segue, foi um comentário geral de todos da nossa torcida e dos demais presentes neste evento.
No que diz respeito ao nível técnico, carros e pilotos, é fato, a F-1 é melhor, afinal, é a categoria TOP do automobilismo mundial, não há o que negar.
Mas, independente da categoria, há público, pessoas não só da cidade do evento, mas de todo o Brasil e exterior, que além dos custos de viagem, tem que desembolsar grandes valores com alimentação, pois é sabido que o custo disso é caro nesses eventos.
Mas por que no GP Brasil de F-1 temos uma alimentação tão inferior ao que foi oferecido na SP Indy 300, com ingressos pela metade do preço do ingresso mais barato da F-1, e o mais caro era praticamente o mesmo valor?
Cerveja Skol, refrigerantes da Coca Cola e Antártica (sempre gelados), comidas de marcas famosas. E por preços semelhantes aos praticados no GP Brasil!
Por que o GP Brasil não pode oferecer isso nos setores mais populares?
Na Indy 300, grandes telões e um sistema de som totalmente audível, perfeito. Os torcedores conseguiam ouvir o que o locutor dizia!
Por que o GP Brasil não pode oferecer isso nos setores mais populares?
O sistema de transportes fluiu melhor, o atendimento dos funcionários e seguranças foi mais cordial e eficiente, sinalizações e informações dentro do recinto muito mais claras.
Por que o GP Brasil não pode oferecer isso?
Afinal de contas, é a F-1, a categoria máxima, e o ingresso mais barato, é mais caro do que uma cesta básica e quase o valor de um salário mínimo!
Muitas pessoas (falo com conhecimento de causa), pela paixão, fazem verdadeiros sacrifícios para comprar esse ingresso "mais barato" e poder estar lá.
Mas depois deste comparativo, o comentário geral dos presentes na Indy 300, foi se não seria melhor reavaliar conceitos e analisar se vale a pena pagar tudo isso pra ter tão pouco em troca.
Eu sei que são muitos fatores e condições envolvidas, mas espero que a organização reveja seus conceitos no quesito respeito ao torcedor, pois realmente, a nossa paixão pelo automobilismo e nossos sacrifícios mereciam ser melhor recompensados.

Atenciosamente,

quinta-feira, 25 de março de 2010

[OFF] INFARTANDO O PAI

Olá Pessoal:
Nem tudo que parece é , nem tudo que balança cai , e nem tudo que reluz é ouro .
Pare e pense !!!
Essa é uma advertência e uma lição de vida.
BILHETE DEIXADO PELO FILHO...
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:

"Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia.
De seu filho, com amor."
O pai quase desmaiando continua lendo..

"PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.
Abraços,
Seu filho, burro, mas macho"

terça-feira, 23 de março de 2010

[OFF] EPITÁFIOS

O que escrever em seu túmulo se você é....

ESPÍRITA:
"Volto já."

INTERNAUTA:
"www.aquijaz.com.br "

AGRÔNOMO:
"Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes."

ASSISTENTE SOCIAL:
"Alguém aí, me ajude!"

BROTHER:
"Fui."

CARTUNISTA:
"Partiu sem deixar traços."

DELEGADO :
"Tá olhando o quê? Circulando, circulando..."

ECOLOGISTA:
"Entrei em extinção."

ENÓLOGO:
"Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos."

FUNCIONÁRIO PÚBLICO:
"É no túmulo ao lado."

GARANHÃO:
"Rígido, como sempre."

GAY:
"Virei purpurina."

HERÓI:
"Corri para o lado errado."

HIPOCONDRÍACO:
"Eu não disse que estava doente?!?!"

HUMORISTA:
"Isto não tem a menor graça."

JANGADEIRO DIABÉTICO:
"Foi doce morrer no mar."

JUDEU:
"O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?"

PESSIMISTA :
"Aposto que está fazendo o maior frio no inferno."

PSICANALISTA :
"A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido."

SANITARISTA:
"Sujou!!!"

SEX SYMBOL :
"Agora, só a terra vai comer."

VICIADO :
"Enfim, pó!"

ALCOÓLATRA :
"Enfim, sóbrio."

ARQUEÓLOGO:
"Enfim, fóssil."

ADVOGADO:
"Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!"

terça-feira, 2 de março de 2010

GP BRASIL 2010: "EH NÓIS NA PISTA"

Dando uma passadinha lá pela Comu F1- Fórmula 1, carinhosamente chamada entre nós aqui de "Comu do Pioio", me deparei com um tópico onde foi postado um vídeo com uma chamada da corrida do Brasil de F-1 deste ano.
Opiniões são diversas, como postadas na própria comunidade.
Independente de opiniões, parabéns ao idealizador por ter conseguido tantos adeptos.

Eu, particularmente, achei engraçado:


Serão eles na pista e "nóis" no G!!