segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SENNA E WILLIAMS: FECHADO*

* Por Victor Martins

Restava o contrato — na linha prática e legal, tudo —, e Senna era o que mais tinha pressa em negar a assinatura tão logo os rumores e confirmações extra-oficiais surgiam com força — a última, a de Eike Batista no Twitter. Agora não tem mais o que desmentir.

É preto no branco, e Bruno assinou o contrato com a Williams na manhã de hoje na Inglaterra. A quantia que vai levar aos cofres meio esvaziados de Grove foi fundamental — e era razoavelmente maior que a de Sutil, que se vê ameaçado de, além de ficar fora da F1, ser preso, e muito superior que a de Barrichello. A base é, claro, o dinheiro da OGX de Eike. Tem a Embratel e a Gillette/P&G na jogada também. O negócio beira algo em torno de 29 ou 30 milhões de dilmas, segundo os rumores de lá de fora.

Assim, 18 anos depois da morte de Ayrton, a Williams vai voltar a ter um Senna em seus carros — tirando um suposto S do bico, que Fábio Seixas e Diogo Kotscho garantem ter. Bruno, 28, sobrenome Lalli, uma temporada pela Hispania, oito corridas pela Lotus Renault, carreira oscilante. A partir deste ano, não há mais do que fugir: ou vai ou vai. Numa equipe que hoje está abaixo da linha de mediana e que não vai ter um piloto que saiba propriamente desenvolver o carro, visto que ao seu lado há um Maldonado.

E a F1, após 19 temporadas, não vai ver Barrichello como um de seus nomes — o que, confesso, é estranho.

Logo mais volto para falar disso.

7 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

Previsível mas triste, pelo Barrichello... isso é quase um "LUTO" pra gente que acompanha a carreira do Rubinho... Talvez agora ele seja mais valorizado por quem só o critica pq acha "engraçadinho" fazer isso!!!

ALEX disse...

como disse no face: se ele for Homem com H e piloto com P arruma um lugar na Indy e vai ser campeao.. lá as condições sao iguais pra todo mundo, ta começando do zero.. parece ate q ja recebeu convite do Tony, do Helio..

ANDRE DE ITU disse...

C.H.U.P.A STICK... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHBAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Marcos - Blog da GGOO disse...

#ForçaStik

Igor * @fizomeu disse...

mais do que nunca, #ForçaStik

ANDRE DE ITU disse...

mais do que nunca, C.H.U.P.A. STICK!!! AHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS OLE OLE OLE OLAAAAA SENNAAAA SENNAAAA OLE OLE OLE OLAAAAA SENNAAAA SENNAAAA.....

Daniel Macarenco disse...

Ei! Bruno! VAI TOMAR NO CÚ! (x1326843)