quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

KUBICA QUEBRA PERNA!

Ainda se recuperando do grave acidente que sofreu em um rali em fevereiro de 2011, Robert Kubica voltou a se lesionar. O polonês sofreu uma queda, nesta quarta-feira (10), em frente da casa em que mora, em Pietrasanta, na Itália, quebrando a perna direita, a mesma que já havia sido atingida na batida anterior, informa o site Grande Prêmio.

O piloto escorregou no gelo que cobria a rua, indo ao chão. Sentindo fortes dores por conta da fratura, Kubica teria pedido para voltar ao hospital Pietra Ligure, onde foi atendido após o acidente no rali, mas o polonês acabou mudando de ideia.

Ao ser atendido, os médicos realizaram um exame de raio-x para verificar a extensão da fratura e logo liberaram o piloto. O exame constatou que a nova fratura aconteceu exatamente onde a perna já havia se partido, uma decalcificação da tíbia.

Kubica ainda não se pronunciou sobre a queda. Os médicos também não determinaram em quanto tempo o retorno do piloto ao automobilismo poderá ser prejudicado, mas a expectativa é de que a recuperação seja atrasada em ao menos três semanas.

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

poutz, aí complica hein..

Daniel Macarenco disse...

foudeuci

Marcos - Blog da GGOO disse...

Que fase hein!!
Será um aviso?

Sandra Tarallo disse...

Já que ele tá de férias que tal vir a Salvador e conhecer uma Mãe de Santo... Tá precisando rsrs...