segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SUPERBIKE: UMA NOVA MENTALIDADE

A última corrida do final de semana foi a prova exibição da Superbike, que entrará no calendário brasileiro em conjunto com as provas de GT que serão disputadas no ano que vem.

Após a corrida, participamos da coletiva de imprensa e uma coisa nos chamou a atenção e ficou me martelando a noite inteira: a falta de interesse da CBA.

Um campeonato bacana, com certa atratividade de público e muitas disputas e ultrapassagens, simplesmente foi ignorado pela atual gestão, que na verdade não gere nada.

Não adianta culpar pilotos, equipes e promotores se quem deveria mais apoiar o desenvolvimento do automobilismo e motociclismo brasileiro não o faz.

Acho que assim, podemos acreditar que muito da falta de identidade que tanto comentamos alguns posts abaixo, vem desta não gestão da confederação, que prefere esconder os eventos do que divulgá-los, como vemos aqui e no Brasil como um todo.

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

não estão nem aí mesmo!!! mas vamos apenas deixar claro que motociclismo não é responsa da CBA e sim da CBM (http://www.cbm.esp.br)

Marcos - Blog da GGOO disse...

É revoltante essa situação.
seja CB isso ou CB aquilo, pra mim não passam de uma Cambada de Bestas!!