terça-feira, 20 de janeiro de 2009

F-1 LANÇAMENTOS: BMW F109

A BMW acaba de lançar o seu modelo para temporada 2009. Do modelo "híbrido" apresentado nos testes de dezembro, pouca mudança...somente um bico mais baixo e mais fino. A asa traseira se assemelha muito com a da Mclaren e os penduricalhos também estão presentes, novamente disfarçado no meio da pintura...só não são tantos, como no carro de 2008 (penúltima foto)

Até que não ficou tão feio quanto eu imaginava, ou será que estou me acostumando?






E para alegria das meninas, os pilotos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei bonito sim.Comparando com o do ano passado (como coisa que eu entendo muito de asa traseira, bico e etc) achei mais 'bonito'.
rsrs
Ah..essa fotinho pras meninas ta bem longeeeeeee hein..Akela do Alonso tá tãooooo pertinho.Mas mesmo assim obrigada. rsrs
Falta a de "alguém" da Ferrari hein.

By Litlle Lucy

Marcos - Blog da GGOO disse...

Acho que você falou certo, devemos estar nos acostumando (como com quase tudo na F-1) com os novos "bicões" dianteiros e "prateleiras" traseiras...
Mas a BMW ficou bastante, digamos, harmoniosa, acho que a pintura ajudou bastante.
Isso na minha singela e humilde opinião.

Igor * @fizomeu disse...

FEIA!!! edição 2009 - capítulo 06/09
(ou 06/10 se comprarem a honda)

mais do mesmo, bem parecido com o esquisito modelo testado no final de 2008... aposto no desempenho desse carro no começo da temporada, disputando vitórias!!!

Nino disse...

não esta mais o fino o bico não rsrs

O nariz até parece mais fino do que aquele utilizado nos testes do fim do ano passado, mas tudo não passa de maquiagem. Inteligentemente, os bávaros estreitaram a pintura do bico do carro, passando a impressão de um nariz esteticamente mais agradável. Bem que a Renault poderia adotar o mesmo recurso em seu paralelepípedo voador.

De acordo com o Blogdocapelli