segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

F-1 LANÇAMENTOS: RENAULT R29

A Renault, o carro que vai ser o campeão de 2009 segundo minhas previsões, também foi lançado hoje em Portugual. O desenho conseguiu, na minha opinião, ser o mais feio de todos, em compensação a pintura a la "Fúria Espanhola" ficou espetacular.

Chamam a atenção o bico de lego, a entrada da Total (ao invés da ELF) como patrocinador e a ausência de Lucas Di Grassi, definitivamente fora da Fórmula 1.




Para finalizar, atendemos um pedido especial da Cinthia para todas as mulheres visitantes no blog e a própria Cinthia que vai suspirar quando a ver...

13 comentários:

Cin disse...

Sem dúvida o maior "espetáculo" da Renault!!! hehehehehe
Obrigada Roque!!!
As GGOO Girls agradecem!

Anônimo disse...

Hum...Gostei do carro rsrs
E claro gostei mais ainda da foto do Alonso auhsa Como disse a colega ai de cima
As GGOO girls agradecem...
Roque no lançamento do carro da Ferrari, vc deveria ter colocado uma foto bem bonita do Kimi tbm neahhhh
( Agora todos descobrem )

Carolina Nicolini disse...

ai ai ai ai ai ai... o melhor!!!
(nem sei de quem eu to falando...)

Igor * @fizomeu disse...

FEIA!!! edição 2009 - capítulo 05/09
(ou 05/10 se comprarem a honda)

finalmente algo bom nesses lançamentos, acabaram com aquela pintura ridícula da renault dos últimos anos!!! mas como nada é perfeito, inventaram esse bico feio e quadradão...

ah, tem uma foto "sobrando" nessa matéria (acho que nem preciso citar qual é)

Anônimo disse...

"Sobrando"??? Você tem certeza disso Igor??
Hum...Acho que só você acha..Os coments acima não acham não
sahsuahsua

Duff disse...

o Anônimo é o Marcão... aposto...

Achei o carro ridículo... pintura feia demais... e tenho dito...

Anônimo disse...

Afff! Alonso é preferência nacional...

Boa, Cinthia!

Carolina Nicolini disse...

voltei aqui só pra ver essa ultima foto novamente!!!

ai ai ai ai...

aposto que com mais fotos assim no blog, as visitas diárias tendem a aumentar.... vai por mim!!! rsrs

Anônimo disse...

O Duff acha q o anonimo é o Marcao?? saushau
Pois é Carol..eu tbm voltei só pra ver essa linda foto Alonnnnnso.
Bom se colocar fotos de "alguém" da Ferrari..irei acessar o blog toda hora tbm.......

Anônimo disse...

Tosamailindademamãemodeu!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pô Duff, me poupe!!
Nunca escondi que acho o Choronso um ótimo piloto, mas gostar dele..
Torço apenas...pra ele quebrar, furar um pneu, rodar...

Anônimo disse...

a-do-rei ;x
tudo!..
principalmente o fim! :D

Luna disse...

guapíssimo!
(o Alonso, claro!)