Uma comparação entre o velho circuito de Osterreichring (Austria) e o novo desenho utilizado pela Fórmula 1 até 2006 e novamente entre a velha Hockenheim e a nova.
Então, qual das versões você prefere: a nova ou a velha?
saudades da verdadeira hockenheim, uma das minhas pistas favoritas... essa pista "nova" é uma piada, ainda bem que nesse ano o gp da alemanha não é lá!!!
Até entendo que os tempos mudem e hoje não seja viável por alguns motivos, os circuitos longos, comuns antigamente. Mas poderiam deixar um ou dois no calendário, os mais tradicionais, só pra dar emoção. E tb não precisam fazer os circuitos curtos tão travados como fazem hj, já temos Mônaco!! F-1, pra mim, é sinônimo de velocidade, o que nessa categoria se tranforma em emoção. Até tivemos emoção em 2008, mas não por conta da velocidade, das ultrapassagens, dos pegas...., culpa desses circuitos e da cartolagem.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
putz, precisa mesmo reponder???
saudades da verdadeira hockenheim, uma das minhas pistas favoritas... essa pista "nova" é uma piada, ainda bem que nesse ano o gp da alemanha não é lá!!!
putz, precisa mesmo reponder??? (2)
Até entendo que os tempos mudem e hoje não seja viável por alguns motivos, os circuitos longos, comuns antigamente.
Mas poderiam deixar um ou dois no calendário, os mais tradicionais, só pra dar emoção.
E tb não precisam fazer os circuitos curtos tão travados como fazem hj, já temos Mônaco!!
F-1, pra mim, é sinônimo de velocidade, o que nessa categoria se tranforma em emoção.
Até tivemos emoção em 2008, mas não por conta da velocidade, das ultrapassagens, dos pegas...., culpa desses circuitos e da cartolagem.
Postar um comentário