sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

GGOO RETROSPECTIVA - SETEMBRO

Começamos o mês de Setembro em grande estilo, diretamente da Bélgica, em Spa, uma cobertura especial, exclusiva e "in loco" do GP da Bélgica feita pela nossa correspondente internacional, Cinthia, que contou a seguinte história: "Cheguei a Spa as 13h... portanto, não vi a GP2, nem uma outra corrida que teve... Uma pena...
Agora vocês pensam que cheguei e fui correndo achar meu lugar na Eau de Rouge???

Nãaaaooooo!!! Aqui os lugares são numerados, e todo mundo respeita esse "detalhe" portanto fui primeiro as compras, comer e providenciar o suprimento líquido para consumo durante a corrida e faltando 15 minutos para o início, fui atrás do meu posto!"

O clima típico belga: sol, chuva, mais quente, mais frio... tudo isso num intervalo de 2 horas! E no final, mais uma invadida de pista para a GGOO.

E o mês de Setembro só estava começando quando foi definida, através de votação apertada, como seria a camiseta da GGOO, modelo 2008, especial para o GP Brasil.

Modelo este que faria muito sucesso no Gp Brasil...
e no final do mês, no Rio de Janeiro, mais uma etapa da GT3, cuja história é contada por Rodrigo Cabral:


Seguindo o embalo do GP da Bélgica, mais ainda da Stock Car na corrida do 1 Milhão de Dólares, resolvi prestigiar também a GT3 acontecendo no Rio de Janeiro.

Apostos com a vestimenta amarelinha da GGOO!!! Rumo ao autódromo, a sensação de rever um amigo, de rever um companheiro...mais que companheiro é este? É a velocidade, o ronco dos motores, o cheirinho da gasolina, do pneu fritado, do pega para ultrapassar...há ..à tarde de domingo vai ser mais um treino para o GP Brasil de F1.

Emoções e disputas a parte na prova, os competidores Valdeno Brito, Emerson e Xandy Negrão (assim como outros) compareceram nesta corrida. Foi na verdade uma corrida de alto nível, como as ultrapassagens e as manobras de tirar coelho da cartola, o carinho que eles guiavam suas máquinas parecia daqueles filmes de romance onde o mocinho no final vive feliz com a mocinha.
É.., o gosto de quero mais ficou bem mais doce! Sonhando e sonhando..é de arrepiar a sensação para Interlagos. Meus olhos brilharam mais uma vez em rever o amigo, da velocidade, o autódromo, as máquinas..aja coração!!!

Meus olhos fitavam atentamente a passagem dos carros...e seguia-os até o cantinho da reta..era a GT3 me dando a chance de sonhar com o GP Brasil de F1. Mais e mais ainda, em poder rever a grande galera da GGOO!!!
E assim acabava o mês de Setembro, o próximo passo, seria dado em Outubro.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

"cin", estivemos representados até em spa... nessa eu não fui, rsrsrs!!!