Mais um vídeo da GT3 Brasil, desta vez on board com Matheus Stumpf em Brasília, a bordo de um Viper, comparando os estilos de pilotagem com o câmbio normal, em "H", e o seqüêncial.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
realmente, o câmbio seqüêncial facilita o trabalho do piloto!!!
mas o que me chamou a atenção nesse vídeo foi a "força G" agindo nas curvas sobre o crucifixo pendurado no espelho retrovisor...
ahuahuahuahua, reparei na mesma coisa Igor, como sofre o coitado do crucifixo!!!
Mas sem dúvida o sequencial ajuda muito!
Postar um comentário