segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GGOO STOCK: MOMENTOS DE EMOÇÃO

Mais do que corridas. Mais do que simplesmente carros passando pra cima e pra baixo. O mais legal de tudo ocorreu nas arquibancadas de Interlagos.

Desde às 7:30 da manhã, com interlagos às moscas, a galera da GGOO foi se encontrando, se encontrando, juntando mais e mais pessoas e pronto...estava pronta a festa.

Muita conversa, muita diversão, muitas risadas, algumas fotos...essa é a GGOO.

Um agradecimento especial a todos que puderam ver a última corrida do ano juntos, em especial: Marcos, Carola, Fábio, Guilherme e sua super zebra, Igor e seu Tio, Carol, Daniel e Guilherme, além do novato Ricardo, o Gaúcho.

Ah sim, teve corridas, mas isso é papo pra outra hora.

2 comentários:

- IGOR! - disse...

sim, eu tb estive lá (e a zebrinha do gui tb, rs)... combinação ideal para um domingo: qualquer corrida em interlagos + GGOOencontro... até a próxima!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

É...mas agora teremos "férias"....só de Interlagos!!
Tem um tal de GGOOkart em projeto aí...