quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

GGOO RETROSPECTIVA - AGOSTO

Agosto começa... na comunidade da GGOO!!! No orkut começa os contatos no preparativo para o GP Brasil de F1, o novo estilo do logo da GGOO!!! , a estilização da nova camisa da galera...bom..e assim começa oficialmente os preparativos para o GP Brasil de F1. Mas os encontros não pararam por ai, logo no comecinho de Agosto, Stock Car em Interlagos com a presença de Carol Nicolini.


Logo depois um encontro que nada teve a ver com corridas, nada teve a ver com Interlagos, Curitiba ou Jacarepaguá, fizemos o GGOO Hopi Hari, um dia cheio de alegrias, conversas, medos e aventuras....
De máscara, fazendo pose ou só olhando para foto, o dia começou...
Pausa para o almoço...
Foto Oficial, no pé do elevador...
Cansados, na hora de ir embora...

Stock Car: Corrida do 1 Milhão de Dólares – Plantão GGOO!!! Direto de Jacarepaguá, por Rodrigo Cabral

A Stock Car, com uma prova a parte no seu calendário, reservou uma especial aqui no Rio de Janeiro: Corrida do 1 milhão de Dólares, acontecimento realizado no final de agosto. Os dias de antecedência a prova chega com emoção...desfile dos carros pelas pistas do centro da Cidade e na Zona Sul do Rio. Eis então que um carioca, também louco por F1 decide tentar fazer uma cobertura deste evento para a galera da GGOO!!! Com exclusividade. Máquina, lápis e papel a mão e juntamente com a vestimenta amarelinha da GGOO!!! Representado toda a galera da comunidade.



Na expectativa de ver um carioca ganhar a prova embarquei para o autódromo, bem cedo na manhã do domingo com chuva a assustar pescadores...fui conferir de perto os bastidores de ser Vip. Ingresso este conseguido já na última hora como cortesia de amigos também amantes...este só de Stock Car – tem maluco pra tudo quanto é esporte.


Encarei de perto os dias com muita emoção...chuva...frio...vento...hora faz sol...tudo isto seria uma prévia para o Gp Brasil de F1 iria enfrentar em Novembro. Com acontecimentos de explosão antes da largada a alguns outros acidentes, e mais a frustração do carioca (falo do Cacá Bueno) em não ganhar a prova. Perdeu 1 Milhão por causa de uma peça que custa apenas R$ 10,00 – assim disse o piloto carioca.

Como o azarão da vez foi o paraibano Valdeno Brito, vencendo pela primeira vez na Stock Car. Bom..a festa..foi muita! Mesmo na Stock Car a minha emoção foi bem parecida com a F1. Pulei, gritei, xinguei, cantei...azarei também, conversei, fiz amizades...propagandas da comunidade...e ficou o gostinho de querer mais no próximo ano!

Descrevendo toda esta emoção, colocando os detalhe na coluna: Corrida do 1 Milhão de Dólares – plantão GGOO!!! Direto de Jacarepaguá, assim como algumas fotos postadas na comunidade complementaram todo o momento do evento que aconteceu no Rio de Janeiro.

Mais o melhor de tudo mesmo...foi poder entrar na pista...andar bem pertinho dos carros...sentir o cheiro das máquinas...ver e conversar com os pilotos, acompanhar o burburinho dos atletas, jornalistas e convidados. Todos bem ao meu lado, no seu momento de prazer: tira fotos e mais fotos...coisa boa! Juntamente com a amarelinha da GGOO!!!

Assim, Agosto se vai....abrindo espaço para Setembro...chegando...chegando...

2 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

Ô Roque, ficou show o detalhe desta retrospectiva da galera.

O Mês de Agosto passou e tivemos várias emoções pelo visto.


Muito bom a participação da galera nos eventos.

Igor * @fizomeu disse...

hopi hari... eu tava lá tb!!!

nas pistas, cabral e carol nos representaram muito bem em agosto...