quinta-feira, 26 de junho de 2008

STOCK CAR - O FILME

Aí está, pra variar, mais uma ótima sacada da turma do Red Bulletin. A edição brasileira do famoso jornal “quase independente”, que segue a mesma linha editorial da edição européia (aquela que tira um sarro com a turma da Fórmula 1), imaginou como seria um filme sobre a Stock Car. Estão lá todos os personagens, do bicampeão ao “cara da TV”. E todos, claro, com uma descrição hilariante. Confira:



Cacá Bueno (Wagner Moura)
É o piloto a ser vencido no competitivo mundo da Stock Car. Faz o tipo polêmico, que não tem meias palavras. Com isso, desperta a ira de vários colegas, que farão de tudo para batê-lo nas pistas (às vezes, literalmente).

Carlos Col (Hugo Carvana)
Homem de ambição e liderança, sua autoridade é imposta naturalmente. Resolve com articulação todos os conflitos do seu dia-a-dia, mas só não fará uma concessão: desistir de ver sua menina-dos-olhos, a Stock Car, ser reconhecida como a maior categoria do mundo.

Ingo Hoffmann (José Wilker)
Lenda viva do esporte, Ingo sabe que terá nesta temporada a sua despedida da Stock Car. Mas antes quer provar ao mundo que pode vencer a última batalha.

Xandy Negrão (Nuno Leal Maia)
Mega-empresário e bom vivant, Xandy parece ter tudo ao seu alcance, mas ele quer mais: vitórias. E para isso não medirá esforços para tornar o seu time o maior vencedor de todos os tempos.

Paulo de Tarso (Tarcísio Meira)
Ex-piloto de Stock Car, Paulo é dono de uma bem-sucedida equipe e tentará passar para seus pilotos o que é preciso para vencer no competitivo mundo das corridas.

Marcos Gomes (André Gonçalves)
Filho de um campeão, Marquinhos nasceu no ambiente das competições. Hoje, ele é o jovem promissor que sonha em se tornar campeão. Mas para isso, terá que domar seu ímpeto juvenil e encarar os melhores do mundo.

Geraldo Rodrigues (Luiz Gustavo)
É um entusiasta do automobilismo que viu a oportunidade de transformar sua paixão em negócio. Negociador habilidoso, consegue transitar pelos mais diferentes ambientes e obter sucesso. Só terá que tomar cuidado contra o maior de todos os inimigos: o ego dos pilotos.

Fiorella Mattheis (as herself)
Uma moça radical em suas atitudes e que conquista o coração de todos no paddock. Filha de um poderoso chefe de equipe, promoverá uma corrida paralela àquela disputada dentro das pistas: a da sedução.

Thiago Camilo (Rodrigo Santoro)
É o melhor amigo de Cacá. Companheiros inseparáveis, suas vidas mudam repentinamente quando seus patrocinadores resolvem criar uma disputa pela vaga na melhor equipe na próxima temporada. Será que a amizade sobreviverá à competição?

O Arquiteto (Antônio Fagundes)
Ele não é piloto, mas dirige o maior veículo de todos: a TV Globo, a Matrix da Stock Car.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Huahuahuahuahua!!
hilário...imaginem isso virando mesmo!!

Igor * @fizomeu disse...

filme da stock??? depois da história do doping, tá mais pra filme dos "trapalhões"!!! até pq, passa na globo...