Mostrando postagens com marcador Lamborghini. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lamborghini. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GRAVE ACIDENTE EM BRNO

Um forte e seríssimo acidente marcou a corrida do Trofeo Lamborghini no circuito de Brno, na República Checa. A prova, quarta da temporada, que serviu de pano de fundo para a etapa do FIA GT neste domingo, informa o site TAZIO.

No incidente, o piloto Giorgio Bartocci se envolveu em um forte acidente na largada, que destruiu seu Gallardo LP560. Imediatamente, um incêndio começou a consumir o carro com o piloto dentro.


Bartocci demorou cerca de um minuto para ser retirado do equipamento, que ficou completamente carbonizado. O competidor foi levado para o hospital, onde permanece na UTI e seu estado é estável.

Confira o acidente e a demora no resgate nos videos abaixo, enviados pelo nosso cover de Zezé de Camargo, Ingo (lá de Bauru):


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GP CIDADE DE SÃO PAULO: O VÍDEO

Demorou uma madrugada entre escolher as fotos certas e os vídeos certos. Foram muitas imagens, muitas recordações destes momentos. Afinal, foram 13 horas dentro do autódromo.

O resultado é este vídeo com os melhores momentos das 3 categorias que participaram do GP Cidade de São Paulo, com destaque para a Classic Cup e o show de Flávio Gomes a bordo do marrento Lada Meianov.

Aproveitem:


sexta-feira, 25 de julho de 2008

OFF (ou não?) - e da-lhe crééééuuu!!

As coisas já não andam boas pra Ferrari na F-1, e agora me aparece mais essa:
Pelo menos na GT-3, a foto retrata bem a situação da Ferrari, "levando pau" da Lamborghini, que já venceu duas de oito etapas disputadas. A de abertura, ocorrida em Curitiba, com a dupla Alceu Feldmann/Thiago Marques, e a sétima, em Interlagos, com Paulo Bonifacio/Ingo Hoffmann, ocasião em que a GGOO esteve devidamente representada.
A equipe de Maranello, ainda não visitou o primeiro degrau do pódio nesta temporada da categoria.