sexta-feira, 5 de abril de 2013
[GGOO KART] 2º Desafio GGOO de Kart Amador - Edição Rubens Barrichello
Felizmente, graças ao sucesso do 1ª Desafio GGOO de Kart Amador - Edição Dan Wheldon, estamos organizando um novo evento.
Para quem foi na 1ª edição é uma ótima oportunidade para rever os amigos (carinhosamente chamados por nós de Nobres FDP). Para quem não foi e está afim de ir, é uma ótima oportunidade de conhecer gente nova (talvez um pouco retardados, xiliquentos, mal-educados mas que em resumo são pessoas que formam um laço de amizade muito bacana) que possui o mesmo gosto e paixão por automobilismo.
Abaixo segue os detalhes (É grande o texto eu sei, mas leia para evitar perguntas desnecessárias):
Data: 04/05/2013 (também conhecido como sábado da São Paulo Indy 300)
Horário: 19:00hs (a bateria será realizada às 20:00hs, mas é obrigatório chegar com uma hora de antecedência. Maiores detalhes daqui a pouco.)
Local: Kartódromo Granja Viana
Endereço: R. Dr. Tomas Sepe, 443 - Jd. da Glória - Cotia - SP
Tipo de kart: 13 hp
Duração da Bateria: 25 minutos (5 minutos tomada de tempo e média de 18 minutos de prova). Pode parecer pouco para quem nunca correu. Mas quem já correu, sabe que é tempo suficiente para se divertir bastante.
Valor: R$125,00 (inclui macacão, luva, balaclava, capacete e troféu para os 6 primeiros de cada categoria). Quem quiser (não é obrigatório), por mais R$10,00 pode alugar o protetor de costela.
Lembre-se: Não somos pilotos profissionais. A idéia é sempre buscar a diversão aliado com a nossa paixão por automobilismo em um lugar diferente (ok, nem tão diferente assim) daquele que costumamos nos reunir.
Quais serão as regras?
Os karts serão lastreados em 95kgs com barras de 5kgs (para equilibrar e dar mais chances aos nossos amigos que possuem sacos de areia internamente). Ou seja, se o piloto pesar 80kgs (contando equipamento de segurança), receberá 15kgs de lastro. Lembrem que 94,9 é menor que 95. Portanto, se o piloto estiver pesando 94,9 com o equipamento, carregará mais 5kgs.
Cada participante sorteará o seu próprio kart, retirando o papel com o número correspondente. O sorteio será realizado em ordem alfabética. Esse é um dos motivos pelo qual todos precisam chegar cedo.
ATENÇÃO: Apenas a Direção do kartódromo poderá excluir algum kart participante. Caso após o sorteio, durante as baterias preliminares a nossa, o kart sorteado por algum piloto quebre, o mesmo terá o direito de realizar novo sorteio.
Caso o piloto deseje trocar de kart, deverá obrigatoriamente sair dos boxes durante a classificação, dar uma volta com o kart, retornar os boxes e pegar o PRIMEIRO kart da fila, que será indicado pelos fiscais do kartódromo.
No caso da quebra do kart por problemas mecânicos, poderá ser realizado a troca.
No caso da quebra do kart por acidente, o kartódromo não permite que seja feita a troca de kart. Portanto o respeito e a prudência são fundamentais para garantir a diversão de todos.
É de responsabilidade do piloto certificar de que o lastro foi devidamente colocado. O uso incorreto do lastro acarretará na desclassificação do piloto.
Caso algum piloto não esteja presente na hora do sorteio, a organização irá sortear um kart e o mesmo será lastreado em 25kgs. Exemplo: Se o piloto pesar 80kgs, ao invés de receber apenas 10kgs de lastro, receberá 25kgs, totalizando 105kgs ao invés dos 90kgs dos outros participantes. Mais um motivo para todos respeitarem os horários, ok?
Esse ano teremos uma novidade: Divisão por categorias. Maiores detalhes estão logo abaixo na seção de CAGGOO (Central de Atendimento GGOO):
CAGGOO:
O evento é restrito apenas para quem vai na São Paulo Indy 300?
R: Não. Você pode convidar amigos, parentes, namoradas, namorados que não forem à São Paulo Indy 300. Entretanto, TODOS deverão preencher o formulário abaixo, já que a lista de participantes será realizado baseado no preenchimento do formulário.
Por que devo chegar com uma hora de antecedência?
R: É necessário realizar o cadastro no sistema do kartódromo, realizar a pesagem, o sorteio do kart e a realização do briefing que é dada pela organização do kartódromo.
Como irá funcionar a divisão das categorias?
R: A divisão em duas categorias foi feito como sugestão do pessoal que participou da 1ª edição e também de conversas entre a diretoria da GGOO e o pessoal que esteve nos últimos eventos. A idéia é separarmos em duas baterias distintas. Porém, isso só será possível se alcançarmos um número mínimo de 25 pilotos por bateria. Caso isso não ocorra, será realizado uma bateria única com 30 pilotos com a divisão de 15 pilotos por categoria.
Por que foi feita a divisão?
R: Segundo palavras do nosso presidente Marcão, a ideia é dividir os "viciadosdocaralhoquecorremtodahoranessaporra" e os pilotos eventuais que brincam de vez em quando. Isso porque, a segunda turma nunca tem chance de ganhar um trofeu. Em decisão realizada pela diretoria da GGOO, achamos viável a ideia. Afinal é uma lembrança que todos terão a oportunidade de disputar para relembrarem um final de semana de muita velocidade.
Qual o critério realizado para divisão?
R: Abaixo, tem um link para um questionário, onde todos devem ser o mais sincero possível para que haja um nivelamento franco. Algumas figurinhas são carimbadas dos eventos que organizamos, portanto a diretoria da GGOO ficará responsável pela organização das baterias. Partimos sempre do princípio da boa-fé do pessoal. Lembrem-se: Estamos aqui para nos divertirmos e darmos risada de tudo.
Como realizo o pagamento?
R: Após o preenchimento do formulário você receberá um e-mail em até 48 horas do nosso Diretor de Eventos Kartistas, Rodrigo Lopes com as instruções de como realizar o pagamento.
Qual o prazo para pagamento?
R: O pagamento deverá ser realizado até o dia 19 de Abril de 2013. Antes que perguntem... dia 01/05 é depois de 19/04 certo?! Portanto não pode ser realizado o pagamento.
Paguei, mas não fui. Terei meu dinheiro de volta?
R: Quem depositar e não puder comparecer à bateria e não der satisfação até 24 horas ANTES do evento, NÃO SERÁ REEMBOLSADO. Eventualidades podem acontecer e será estudado pela diretoria da GGOO. Mas em geral, como a procura costuma ser grande e há despesas a serem pagas, temos que garantir que aqueles que deram seu nome irão correr.
Paguei, mas aconteceu um imprevisto. Posso mandar outra pessoa no meu lugar e depois me viro com ela para acertar os valores?
R: Claro, afinal o dinheiro é seu e você faz o que quer com ele. Porém, como essa pessoa provavelmente não respondeu o questionário, ela deverá procurar algum representante da GGOO (preferencialmente o Rodrigo Lopes) para bater um papo para saber em qual divisão irá disputar.
É isso aí. Caso tenham qualquer dúvida, não hesitem em postar no nosso grupo do Facebook ou tirar suas dúvidas através de comentários no blog nos posts específicos com o título [GGOO Kart].
Caso não haja dúvida preencham logo a bagaça aí embaixo e garanta já sua vaga.
Um grande abraço a todos,
Equipe GGOO
Para quem foi na 1ª edição é uma ótima oportunidade para rever os amigos (carinhosamente chamados por nós de Nobres FDP). Para quem não foi e está afim de ir, é uma ótima oportunidade de conhecer gente nova (talvez um pouco retardados, xiliquentos, mal-educados mas que em resumo são pessoas que formam um laço de amizade muito bacana) que possui o mesmo gosto e paixão por automobilismo.
Abaixo segue os detalhes (É grande o texto eu sei, mas leia para evitar perguntas desnecessárias):
Data: 04/05/2013 (também conhecido como sábado da São Paulo Indy 300)
Horário: 19:00hs (a bateria será realizada às 20:00hs, mas é obrigatório chegar com uma hora de antecedência. Maiores detalhes daqui a pouco.)
Local: Kartódromo Granja Viana
Endereço: R. Dr. Tomas Sepe, 443 - Jd. da Glória - Cotia - SP
Tipo de kart: 13 hp
Duração da Bateria: 25 minutos (5 minutos tomada de tempo e média de 18 minutos de prova). Pode parecer pouco para quem nunca correu. Mas quem já correu, sabe que é tempo suficiente para se divertir bastante.
Valor: R$125,00 (inclui macacão, luva, balaclava, capacete e troféu para os 6 primeiros de cada categoria). Quem quiser (não é obrigatório), por mais R$10,00 pode alugar o protetor de costela.
Lembre-se: Não somos pilotos profissionais. A idéia é sempre buscar a diversão aliado com a nossa paixão por automobilismo em um lugar diferente (ok, nem tão diferente assim) daquele que costumamos nos reunir.
Quais serão as regras?
Os karts serão lastreados em 95kgs com barras de 5kgs (para equilibrar e dar mais chances aos nossos amigos que possuem sacos de areia internamente). Ou seja, se o piloto pesar 80kgs (contando equipamento de segurança), receberá 15kgs de lastro. Lembrem que 94,9 é menor que 95. Portanto, se o piloto estiver pesando 94,9 com o equipamento, carregará mais 5kgs.
Cada participante sorteará o seu próprio kart, retirando o papel com o número correspondente. O sorteio será realizado em ordem alfabética. Esse é um dos motivos pelo qual todos precisam chegar cedo.
ATENÇÃO: Apenas a Direção do kartódromo poderá excluir algum kart participante. Caso após o sorteio, durante as baterias preliminares a nossa, o kart sorteado por algum piloto quebre, o mesmo terá o direito de realizar novo sorteio.
Caso o piloto deseje trocar de kart, deverá obrigatoriamente sair dos boxes durante a classificação, dar uma volta com o kart, retornar os boxes e pegar o PRIMEIRO kart da fila, que será indicado pelos fiscais do kartódromo.
No caso da quebra do kart por problemas mecânicos, poderá ser realizado a troca.
No caso da quebra do kart por acidente, o kartódromo não permite que seja feita a troca de kart. Portanto o respeito e a prudência são fundamentais para garantir a diversão de todos.
É de responsabilidade do piloto certificar de que o lastro foi devidamente colocado. O uso incorreto do lastro acarretará na desclassificação do piloto.
Caso algum piloto não esteja presente na hora do sorteio, a organização irá sortear um kart e o mesmo será lastreado em 25kgs. Exemplo: Se o piloto pesar 80kgs, ao invés de receber apenas 10kgs de lastro, receberá 25kgs, totalizando 105kgs ao invés dos 90kgs dos outros participantes. Mais um motivo para todos respeitarem os horários, ok?
Esse ano teremos uma novidade: Divisão por categorias. Maiores detalhes estão logo abaixo na seção de CAGGOO (Central de Atendimento GGOO):
CAGGOO:
O evento é restrito apenas para quem vai na São Paulo Indy 300?
R: Não. Você pode convidar amigos, parentes, namoradas, namorados que não forem à São Paulo Indy 300. Entretanto, TODOS deverão preencher o formulário abaixo, já que a lista de participantes será realizado baseado no preenchimento do formulário.
Por que devo chegar com uma hora de antecedência?
R: É necessário realizar o cadastro no sistema do kartódromo, realizar a pesagem, o sorteio do kart e a realização do briefing que é dada pela organização do kartódromo.
Como irá funcionar a divisão das categorias?
R: A divisão em duas categorias foi feito como sugestão do pessoal que participou da 1ª edição e também de conversas entre a diretoria da GGOO e o pessoal que esteve nos últimos eventos. A idéia é separarmos em duas baterias distintas. Porém, isso só será possível se alcançarmos um número mínimo de 25 pilotos por bateria. Caso isso não ocorra, será realizado uma bateria única com 30 pilotos com a divisão de 15 pilotos por categoria.
Por que foi feita a divisão?
R: Segundo palavras do nosso presidente Marcão, a ideia é dividir os "viciadosdocaralhoquecorremtodahoranessaporra" e os pilotos eventuais que brincam de vez em quando. Isso porque, a segunda turma nunca tem chance de ganhar um trofeu. Em decisão realizada pela diretoria da GGOO, achamos viável a ideia. Afinal é uma lembrança que todos terão a oportunidade de disputar para relembrarem um final de semana de muita velocidade.
Qual o critério realizado para divisão?
R: Abaixo, tem um link para um questionário, onde todos devem ser o mais sincero possível para que haja um nivelamento franco. Algumas figurinhas são carimbadas dos eventos que organizamos, portanto a diretoria da GGOO ficará responsável pela organização das baterias. Partimos sempre do princípio da boa-fé do pessoal. Lembrem-se: Estamos aqui para nos divertirmos e darmos risada de tudo.
Como realizo o pagamento?
R: Após o preenchimento do formulário você receberá um e-mail em até 48 horas do nosso Diretor de Eventos Kartistas, Rodrigo Lopes com as instruções de como realizar o pagamento.
Qual o prazo para pagamento?
R: O pagamento deverá ser realizado até o dia 19 de Abril de 2013. Antes que perguntem... dia 01/05 é depois de 19/04 certo?! Portanto não pode ser realizado o pagamento.
Paguei, mas não fui. Terei meu dinheiro de volta?
R: Quem depositar e não puder comparecer à bateria e não der satisfação até 24 horas ANTES do evento, NÃO SERÁ REEMBOLSADO. Eventualidades podem acontecer e será estudado pela diretoria da GGOO. Mas em geral, como a procura costuma ser grande e há despesas a serem pagas, temos que garantir que aqueles que deram seu nome irão correr.
Paguei, mas aconteceu um imprevisto. Posso mandar outra pessoa no meu lugar e depois me viro com ela para acertar os valores?
R: Claro, afinal o dinheiro é seu e você faz o que quer com ele. Porém, como essa pessoa provavelmente não respondeu o questionário, ela deverá procurar algum representante da GGOO (preferencialmente o Rodrigo Lopes) para bater um papo para saber em qual divisão irá disputar.
É isso aí. Caso tenham qualquer dúvida, não hesitem em postar no nosso grupo do Facebook ou tirar suas dúvidas através de comentários no blog nos posts específicos com o título [GGOO Kart].
Caso não haja dúvida preencham logo a bagaça aí embaixo e garanta já sua vaga.
Um grande abraço a todos,
Equipe GGOO
Marcadores:
2013,
GGOO Kart,
GGOOkart,
SP Indy 300
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
aeee... formulário preenchido!!!
Massa hem!
Postar um comentário