terça-feira, 6 de novembro de 2012

GP BRASIL F1 2012: VENDA DE INGRESSOS NAS BILHETERIAS E TELÃO NO SETOR G*

*Fonte: http://www.gpbrasil.com.br/_site12/noticia.asp?n=637


Os ingressos restantes para o 41º GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, última etapa dos mundiais de pilotos e construtores de 2012, já podem ser adquiridos também nas bilheterias do autódromo de Interlagos. A venda começou nesta segunda-feira e seguirá até o dia da corrida, 25 de novembro. Outras opções para a compra são neste site, a rede de shoppings Iguatemi e as lojas da Rede Caçula de Pneus, na capital e Grande São Paulo.

As bilheterias de Interlagos funcionarão diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados, das 9h00 às 17h00. Nos três dias do evento terá horário especial: sexta (23/11) e sábado (24/11), das 7h00 às 17h00. E no domingo (25/11), das 7h00 às 12h00. A compra pode ser efetuada em dinheiro, cartões de crédito MasterCard ou Visa e cartões de débito.

Com grandes possibilidades de que a decisão do campeonato aconteça, outra vez, em Interlagos, a venda cresceu nos últimos dias. O setor D já está esgotado e restam poucos ingressos para a arquibancada E.

Interlagos terá novidades importantes para o público durante o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1. As arquibancadas A e G contarão com dois telões cada uma, permitindo ao público um acompanhamento melhor da corrida. Os setores H, E, M também possuem telões. Parte dos banheiros químicos também será substituída por banheiros de conteiners, maiores e mais confortáveis.

O GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 marcará duas despedidas importantes na história da categoria: será a última corrida de Michael Schumacher, que abandonará as pistas definitivamente, e de Lewis Hamilton, que fará sua última pela McLaren. Hamilton, campeão mundial em 2008, substituirá Schumacher na Mercedes, em 2013.  Dois bicampeões disputam o título de 2012: Sebastian Vettel, pela Red Bull, e Fernando Alonso, pela Ferrari.

5 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

Será que finalmente... ???

Igor * @fizomeu disse...

ok, dizem que vai ter telão, mas ninguém tá prometendo que eles irão funcionar, hehe... na dúvida, o celular com tv estará no bolso!!!

Anônimo disse...

Alguem quer coprar 2 ingresso no setor "G" , + hotel incluso ?

Anônimo disse...

Alguem quer coprar 2 ingresso no setor "G" , + hotel incluso ?

Daniel Macarenco disse...

E a campanha deu certo ein!