segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MCLAREN CARBON FREE

A McLaren anunciou, nesta segunda-feira, que se tornou a primeira equipe da Fórmula 1 a neutralizar suas emissões de carbono. Pensando no meio ambiente, o time fez uma série de medidas em seu centro de tecnologia, em Woking, na Inglaterra, que evitou o lançamento de 1.500 toneladas de gás carbônico na atmosfera nos últimos três anos.

Recentemente, a McLaren foi reconhecida pelo Comitê de Redução de Carbono e Eficiência de Energia do governo britânico. A equipe inglesa está na 92ª posição entre mais de 2.000 empresas na Grã-Bretanha. É a fábrica de carros mais bem classificada na lista.

- Estou orgulhoso da McLaren ser a primeira equipe de Fórmula 1 a neutralizar suas emissões de carbono. É um feito considerável, resultado de muito trabalho duro por vários indivíduos dedicados na nossa organização e uma prova da melhora de nosso local de trabalho. Este anúncio é a prova de que fomos mais longe do que qualquer outro time na categoria em se tornar mais eficiente e pensar no meio ambiente - disse Martin Whitmarsh, chefe da equipe.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

É a Mclaren, sempre inovando.
Será que vão querer trazer emissão zero pra F-1?