sábado, 20 de setembro de 2008

NO CAMINHO PARA INTERLAGOS, Você vem?


Já nos preparativos para curtir a emoção da Fórmula 1 em São Paulo? Planejou como vai ser os seus dias nesta cidade? Você tem noção o que é a placa dos 50 metros? Você sabe o preço do bilhete do metrô ou do trem? Então é por aqui mesmo que você vai saber os detalhes, aquelas dicas bacanas, de como fazer parte da turma, procurar entender o que é está legião de apaixonados por Fórmula 1.

Nos arremates para o tão sonhado dia, a hora de botar o pé na estrada rumo ao templo da velocidade que é Interlagos, vale sempre acrescentar aquelas receitas de bolo: alimentação + acomodação + lazer = uma boa viagem. Juntar este trio parece fácil....mais...requer que você tenha sempre uma atenção maior, tente conhecer o local para onde você vai.....e principalmente onde vai colocar os pés pela primeira vez!

Há malucos pra tudo, espertinhos, duendes, fadas madrinhas e alguns meliantes. Na busca por informação você pode encontrar esta galera....fique esperto! Evite andar só, vá com algum conhecido da comunidade, da fila do ônibus. Faça amizades! Lembre-se: Você é a galinha dos ovos de ouro passeando no quintal alheio.

Para repor as energias vale as opções bem variadas em torno do autódromo: padarias, lanchonetes, mini mercados, pizzarias e....e....uns pé sujos de primeira! Prefira sempre a alimentação leve e modere na bebida, pois ninguém vai perder a corrida só pra cuidar de você...eu falei que somos loucos! Ano passado tivemos um brilhante gaiato que bebeu todas, comeu de tudo, gritou pulou, infernizou o pessoal na fila na madrugada do sábado, até na manhã do domingo, mas.....na hora da corrida ele não viu nada! Apagou! Perdeu a corrida! Pisou ou não pisou na bola?

Neste modo vou tentar passar a visão para quem chega em São Paulo para curtir tanto a Fórmula 1 como o Salão do Automóvel. Tentar fazer a logística da coisa, enriquecer o seu detalhe na observação dos momentos que você certamente vai ter conosco na Fórmula 1.


Junte-se a nós, venha com a GGOO!!! E vamos amarelar de vez a placa dos 50 metros.

Agora! Se você ta querendo trabalhar no GP, leia a noticia!

O grande prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, em Interlagos, vai empregar 700 profissionais por 45 dias. As vagas são para controlador de entrada e saída de pessoas e veículos. O salário de R$ 35, para cada dia de trabalho prestado.

Para participar do processo seletivo não é necessário experiência, mas é preciso ter ao menos o ensino fundamental (podendo ser incompleto), disponibilidade de horário e morar na região de Interlagos.

A seleção ocorre na próxima segunda-feira (22), somente na unidade Interlagos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Prefeitura de São Paulo, na avenida Interlagos, 6.122, das 7h às 16h. É preciso levar carteira de trabalho, RG e CPF e comprovante de residência.


Fonte: Site: http://www.autodromointerlagos.com/ em 19/set/2008

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Parabéns Rodrigo, post sensacional!!

Cin disse...

Show de bola hein!!!

Rodrigo Cabral disse...

Muitíssimo Obrigado pela oportunidade! GGOO!!!

Sempre pensando na melhor maneira de fazer todos aproveitarem o máximo o GP de F1, até mesmo aqueles que não estarão conosco lá no autódromo.

Igor * @fizomeu disse...

esse é rodrigo cabral fazendo sua estréia "oficial" (já havia nos passado muito material, mas ainda sem assinar nenhum post) no blog da GGOO em grande estilo!!! ótimo trabalho...

Prof. Augusto Roque disse...

Grande Rodrigo!

Ótimo texto, ótimas dicas para quem vem...

Keep a ggood work!