terça-feira, 23 de setembro de 2008

CENAS DOS BASTIDORES

Enquanto o mundo aguarda a decisão da FIA sobre o julgamento de Lewis Hamilton, a Folha de SP de hoje trás algumas revelações sobre o (pastelão e até bate boca) que aconteceu na audiência de ontem, que durou 6 horas e não chegou ao veredicto final:

Enquanto Hamilton passou a maior parte do tempo dividido entre mensagens via celular e idas e vindas de dossiês, o advogado da Mclaren, visivelmente nervoso, derrubou duas vezes seu copo de água nos documentos e em Hamilton, que o socorreu com lenços de papel nas duas ocasiões.

Em outra ocasião, Hamilton discutiu de forma áspera com o advogado da Ferrari que fez suposições sobre a referida manobra em julgamento: "Você é piloto? Não. Eu sou desde os oito anos e sei de cor cada uma das manobras. Por isso sou o melhor no que faço.", disse o piloto inglês.

Fonte: Folha de SP

O que mais me chama mais a atenção não é o julgamento em si, mas sim a forma como a Mclaren se preparou para tal. Primeiro com um advogado que, possivelmente, não estava capacitado para tal, depois com a postura arrogante - mais uma vez - de Hamilton que ficou mandando SMS ao invés de se concentrar no cerne do julgamento e se considerando o melhor da categoria.

Hamilton, um bom conselheiro lhe cairia bem neste momento...tenha cabeça ... ou não e deixe Felipe Massa ser campeão.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Li esse tipo de opinião em vários lugares, a arrogância de Hamilton durante o julgamento.
Aaahhhh.....esse Hamilton....