Só hoje foram duas:
A primeira, bem legal, a F-1 voltará ao Canadá em 2010. Já a segunda...
Se dependesse de Bernie Ecclestone, o GP da Bélgica só voltaria ao calendário da F1 em 2011. O presidente da FOM (Formula One Management) defende a volta fixa do circuito de Hockenheim à categoria, recebendo GP da Alemanha. Contudo, para que isso aconteça, propôs um revezamento entre Spa-Francorchamps e Nürburgring – que atualmente reveza com Hockenheim a realização da etapa alemã.
"Deveríamos alternar o circuito de Nürbürgring e o de Spa-Francorchamps, pois ambos são praticamente vizinhos", afirmou Ecclestone nesta terça-feira (4) à revista suíça "Motosport Aktuell". Além disso, o inglês deu por certa a volta do GP do Canadá em 2010, já que esta prova "é apreciada" por todos no âmbito da F1.
O dirigente também afirmou que o Mundial de 2010 "será parecido com o que está em andamento" e apontou a possibilidade de incluir uma etapa na Coreia do Sul. Porém, descartou a realização de uma prova na Índia, por enquanto.
Lamentável, lamentável.
2 comentários:
na boa... ele bebe né??? sem gp na frança, sem silverstone, sem spa, sem montreal... só falta acabar com mônaco e monza tb!!!
Agora que o M.M.M.M. deu um tempo, entra o Bernie em cena?
Pelamor!!!
Postar um comentário