quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Chester do STIK! - Quem foi o culpado?

Olá, loucos amigos da GGOO e de quem acessa este humilde blog. Hoje não teremos a "Costela do STIK" por um motivo óbvio. É vespera de Natal e costela não combina. Sugeri "Peru do STIK" mas me disseram que tinha que ser um texto pequeno. Quis por Lombo, mas achei que seria muito chamativo, então ficou Chester. Simples e todos gostam! Que o Papai Noel amarelo lhes dêem bons presentes. "GGOO, GGOO, GGOO..."

Mais um ano se passou, e com ele a F1. A transformação de Massa, de um piloto qualquer e sem futuro para a esperança da nação foi grande. Os brasileiros viram toda a sua vontade em buscar um título, e no final ao perde-lo, não tiveram duvidas. Se a Ferrari não errasse, Massa não teria perdido o título. Mas será que isso é de fato toda a verdade ou é só mais uma daquelas em que o patriotismo é colocado a frente de tudo?

Ninguém esquece o momento em que mangueira Ferrarista ficou acoplada ao carro de Massa, o desespero da equipe ao ver o campeonato indo embora. Os erros da Ferrari foram muitos, não dá pra esquecer não é mesmo?

É. Não dá. Não dá pra esquecer do Massa nos dois primeiros GP's. Muitos só lembram das cagadas da Ferrari, mas nem querem saber de lembrar dos erros de Massa. Nesses GP's Massa foi, como posso dizer? Uma droga? Uma *****? Lixo, simplesmente lixo! Um piloto da Ferrari não pode cometer erros tão infantis como o que ele cometeu. E não parou por ai. No GP da Inglaterra, onde Rubens deu show, Massa mostrou o balé da F1 moderna. Quantos giros? 5?

A Ferrari não foi 100% culpada pelo vice de Massa, mas Massa também não deve ser considerado coitadinho, 3 GP's perdidos é fatal. Diria que cada parte tem sua culpa, sua responsabilidade. E foi no que deu, quem será que vai ganhar presentinho no Natal? Bem, o certo é que tanto Massa quanto Ferrari não merecem degustar o sabor do Chester, que fiquem com o Peru.

Bom Natal a todos os membros da GGOO. E aos visitantes um próspero ano novo! E voltem sempre...

3 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Muito bom este Chester, Stik...

Realmente, Felipe Massa abusou dos erros, principalmente no começo do ano quando errou, rodou, bateu...

Mas teve outras atuações pífias que minaram a chance dele ganhar o título, no Japão e principalmente na Itália, sob chuva, pra mim, foi nessa corrida que ele perdeu o título.

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Ferrai errou
Massa errou...
FATO.
Espero que em 2009 os erros sirvam de lição e que não cometam mais tanta "trapalhada"

FELIZ NATAL A TODOS!!

Igor * @fizomeu disse...

a culpa é sua stik, tenho ctz disso, huahuahua...

costela, lombo, peru ou chester, não sei... mas esse prato foi indigesto para a ferrari, felipe massa e para nós torcedores... disso não tenho dúvidas!!!

o bom é saber que ano que vem tem mais...