terça-feira, 18 de novembro de 2008

RUBINHO NA HONDA EM 2009

A afirmação vem de Bruno Vicária:

"É, amigos, vocês leram certo. A Honda já fez sua escolha para 2009 e todo esse vestibular não passa de fachada. Na verdade, a montadora japonesa também já optou por Bruno Senna em 2010, o que, para mim, era a escolha mais sensata.

Um passarinho influente me contou que o vestibular, na verdade, é para ajudar Bruno Senna a tentar angariar uns patrocínios visando a temporada de 2010. E que Barrichello fará seu ano de despedida na F-1 em 2009, em um período transitório, onde o mais velho cederá o lugar ao mais novo, que fará as vezes de test-driver, aos poucos. Segundo este passarinho, "as chances de este cenário mudar são mínimas". Tudo bem, pode mudar, mas não é o que parece no momento. Isso comprovaria a tranquilidade de Barrichello nas últimas semanas (Inclusive, na Granja, ele estreou um macacão da Honda preto, todo bonito).

E Lucas Di Grassi nessa história? Ele pode seguir como piloto de testes na Renault, esperando um outro vacilo de Nelsinho Piquet, o que tem grandes chances de acontecer. Não se sabe qual será seu futuro, mas tudo leva a crer que ele está de laranja nessa história.

Por fim, Rubens Barrichello poderá ter uma despedida digna. Mesmo ele sendo uma pessoa que não saiba capitalizar nada a seu favor e simpática, na maioria das vezes, apenas na frente das câmeras. E, nisso tudo, apenas Di Grassi não terá um final feliz. Por enquanto.
Pronto, contei!"

5 comentários:

Fabricio Spada disse...

Quer mundo mais articulado do que o da F1! É isso ai minha gente, qdo eu falo que tudo na vida é politica...

P.S. Me apresenta esse passarinho!

LéLa Rosa disse...

Ui ui ui então quer dizer que o Fabricio quer conhecer o passarinho! ui ui ui!! hihihi

vou mandar fazer uma faixa
!EU JÁ SABIA!

Uhuuuuu ganhei uma Guitarra do tio Roque

Rodrigo Cabral disse...

Vamos lá Rubinho..a Stock Car lhe aguarda.

Mas quem sabe a Indy junto com o Tony.

Então..mete o pé, faça estratégias como o Alonso, acerte o carro como Hamilton, marque pontos e mostre o caminho para o Bruno.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu já sabia!!!

Igor * @fizomeu disse...

tomara que não seja mais um boato... continuo na torcida!!!