terça-feira, 25 de novembro de 2008

FRASES DISTINTAS QUE QUANDO SE JUNTAM...

"Acho que a vaga estava bem aberta antes do teste entre eu, o Rubinho e o Bruno, e creio que continua aberta. Pelo que foi dito para a gente, fizemos um bom trabalho nas condições que tivemos, então acho que ainda está talvez na mesma porcentagem em que estava antes para o próximo teste, para as decisões que vão tomar." - Lucas Di Grassi

"Acho que todos se perguntam o que aconteceu com Rubens desde que saiu da Ferrari. Antes, mesmo que cometesse algum erro, conseguia chegar em segundo, mas agora, para mim ele é um piloto muito melhor do que era antes, chega atrás pela falta de um bom carro" - Montoya

Duas frases, dois momentos distintos, um único interlocutor...Algo que me diz que as chances de Rubens Barrichello correr na Honda são enormes...

4 comentários:

LéLa Rosa disse...

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra

Nunca me esquecerei deste acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha pedra

nelson1jr disse...

fica rubinho...

Marcos - Blog da GGOO disse...

De repente é quase mais ou menos isso!!!

Igor * @fizomeu disse...

é isso aí... ou não!!! certo???