segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ACHA NÓIS LÁ (1)

Nova seção deste blog, publicando a repercussão da GGOO no GP Brasil de 2008:



Fonte: Blog do Gomes

Acha nóis lá!

4 comentários:

Dianifer disse...

Nooooooooooossa muito legal, amei o setor G a galera de lá é muito animada em 2009 estarei novamente. Aaaaaa eu sou à de PIJAMA rsrsrs.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu achei, eu achei!!!
Tamo alí ó ó ó.....
E desse ângulo, até o Hamilton tava vendo nossa faixa!!

Rodrigo Cabral disse...

Olha só...é aquela de pijama...que legal que nós achou por aqui.

Entre para a comunidade e se prepare para o próximo ano ficar novamente pertinho ou conosco no "G".

Esteja convidada!

- IGOR! - disse...

mas da próxima vez use um pijama amarelo, rsrs...