quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FALTA DE PROVAS????

Jean Todt afirmou à emissora britânica BBC que não havia provas suficientes para incriminar a Ferrari no julgamento do Conselho Mundial da FIA, realizado na última quarta-feira (8), em Paris, informa o site GRANDE PREMIO.

"Antes de você dizer que é culpado, você precisa provar que é culpado. E, se você entender todas as partes que foram questionadas, todos negaram que fosse uma ordem de equipe", afirmou Todt. Questionado, Todt admitiu que a maioria das pessoas acredita que a Ferrari fez uso de ordens de equipe. "Eu tendo a concordar, também", falou.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, agradeceu pelo fato de a entidade máxima do automobilismo não ter punido o time e decidir revisar a regra que proíbe o jogo de equipe. "Tomamos conhecimento da decisão do Conselho Mundial, que confirmou a decisão dos comissários e estimamos o fato de o Conselho Mundial ter levado em consideração o fato de que a regra das ordens de equipe tem de ser alterada para se tornar muito mais clara. É um grande passo para a transparência."

A FIA ainda vai justificar oficialmente o fato de não dar punições adicionais à Ferrari.


Ou seja, a palhaçada continua.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

É, amigos, já na primeira, o Todt mostrou que não adianta querer derrubar a casa de Maranello, ele vai ser o alicerce!!
E corre a boca pequena, que ele usa um chaveiro da Ferrari na chave de seu carro.....que é uma Ferrari!!
Eu acho que isso é boato, mas de repente...

Igor * @fizomeu disse...

e além do passado vermelho do jean todt, apenas por coincidência, o filho ddele é o empresário do felipe massa!!!