terça-feira, 1 de junho de 2010

RUBENS LEVARÁ WILLIAMS DE VOLTA À VITÓRIA

De acordo com Mark Gallagher, chefe de operações da Cosworth, Rubens Barrichello será o responsável por levar a Williams de volta ao caminho das vitórias na F-1, informa o site TAZIO.

O engenheiro acredita que a parceria pode render resultados expressivos já nesta temporada, como uma vitória. Por enquanto, Barrichello possui apenas sete pontos. "Queremos vencer corridas o mais rápido possível, nesta nova era da Cosworth", disse.

"Nossa parceria com a Williams _tendo, particularmente, um piloto com a experiência e a velocidade de Rubens, combinado com a juventude de Nico Hulkenberg_ significa que estabelecemos nossas maiores expectativas e estamos trabalhando duro nisso", continuou Gallagher.

Os elogios a Rubens não ficam por aí: "Rubens nos deu um feedback de como nosso motor trabalha, comparado ao Mercedes-Benz que ele teve no ano passado, o Honda que usou no passado e o Toyota que testou no fim do ano passado pela Williams no Qatar. Ter esse feedback é muito útil, pois sabemos como está o motor e onde ele deve ser melhorado _principalmente no mapeamento e na dirigibilidade."

"Quando um piloto como Rubens diz o que ele precisa, você tem de tentar e atingir este objetivo. Não consigo dizer o quanto ele é impressionante. Estou certo que, trabalhando em conjunto com a Williams, podemos melhorar a situação e, quando isso acontecer, Rubens será o cara a conquistar aquela vitória e colocar a Williams de volta ao lugar mais alto do pódio, onde queremos estar", completou.

5 comentários:

Igor * disse...

qts ano o barrichello correrá lá???
essa vitória tá looonge...

Daniel Macarenco disse...

Ta nada. GGOO Rubens! Rumo ao titulo mundial!

ANDRE DE ITU disse...

alguem diga para o tal de Mark Gallagher que acreditar no rubens barrichello e a mesma coisa que acreditar em OVNIS...BARRICHELLO CAMPEÃO??? do se for na proxima encarnação...

Daniel Macarenco disse...

Alguém diz para o André de Itu, para pegar um ****** **** ****** ** *´.

Hehe

ANDRE DE ITU disse...

pô daniel tu é fã do barrica??? me desculpe...meus pesames...kkkkkkkk