terça-feira, 1 de junho de 2010

STOCK EM RIBEIRÃO: A ARQUIBANCADA PB2

A GGOO estará presente na Stock Car em Ribeirão Preto, mas muita gente fica na dúvida sobre em qual setor estaremos. Paddock? Sala de imprensa? Nada disso! Somos uma torcida de apaixonados por automobilismo, o nosso negócio sempre é buscar a arquibancada em um ponto de ultrapassagem e com a melhor visão possível da pista. Por isso que em Interlagos preferimos o final da reta oposta, no famoso setor G; em Curitiba ficamos no final da grande reta dos boxes, perto da placa dos 50m e na Fórmula Indy escolhemos a curva da vitória no final da reta da Marginal Tietê (carinhosamente apelidada de "curva da capivara").

E como foi difícil a escolha para essa corrida. Além dos preços nada atrativos, nenhum dos setores disponíveis chegou a nos empolgar. Visitando pessoalmente o local da prova, nota-se que NENHUM dos setores terá uma boa visão da pista, sejam por árvores e postes que já faziam parte da cidade antes da corrida e também pela própria estrutura que está sendo montada.

Estaremos na arquibancada PB2, que fica no meio da principal reta da pista. Por se tratar de uma reta em descida, a visão seria boa até a curva. Seria, pois uma passarela passará por cima da reta para acesso dos espectadores às arquibancadas. Além disso os muros que cercam a pista, as bandeiras dos patrocinadores, a torre de controle da prova e até as outras arquibancadas que foram montadas também vão interferir na visibilidade. 

Fizemos algumas fotos no degrau mais alto da arquibancada PB2, aonde dá para se ter uma noção da visão que (não) teremos da pista, confira:

Visão panorâmica do alto da Arquibancada PB2. Clique sobre a imagem para ampliar.

2 comentários:

Bruno H. Damião disse...

AH MULEKE, EU VO TÁ AI!!!!!

Prof. Augusto Roque disse...

Estarei lá também. Fazer o que...