Isso mesmo. Aquela Lotus que era rápida como um foguete, porem precisa freiar muito cedo, caso contrario passava reto, ou seja, não curvas era bem lento. A parte traseira tinha um buraco em forma de retangulo.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
7 comentários:
Lotus Turbina, em experiência de 1971, como não deu certo, voltou ao modelo 72 em 72 e foi campeão.
Isso mesmo. Aquela Lotus que era rápida como um foguete, porem precisa freiar muito cedo, caso contrario passava reto, ou seja, não curvas era bem lento. A parte traseira tinha um buraco em forma de retangulo.
cheguei tarde... já explicaram tudo!!! então, só para complementar, esse carro era dourado...
O protótipo, que eu postei com o nome no link da outra vez....deeeeerrrr...
ta td mundo errado ! isso e um jipe amarelo !!!
Sim, foi a Lotus Turbina, de 1971.
Parabéns aos acertadores.
Quem nao acertou leva um jipe amarelo?
Postar um comentário