quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRUNO SENNA NO FESTIVAL DE GOODWOOD

Bruno Senna vai pilotar neste fim de semana um dos carros mais importantes da vitoriosa carreira do tio Ayrton. O piloto da Hispania foi convidado pelos organizadores do Festival da velocidade de Goodwood, na Inglaterra, para conduzir a McLaren MP4/8-Ford. O modelo de 1993 venceu os GPs do Brasil, Europa (Donington Park), Mônaco, Japão e Austrália. Foi em Adelaide que o tricampeão mundial conquistou a última de suas 41 vitórias na Fórmula 1.

Ayrton Senna com a McLaren modelo 1993

- Não vejo a hora de acelerar o carro. Ele tem um valor sentimental e histórico enorme, por tudo aquilo que representou na história do Ayrton. Foi com ele que ganhou também a sexta corrida em Mônaco - disse Bruno.
A partir da sexta-feira ele iniciará as atividades na pista em subida de Goodwood, que receberá outros astros da categoria como o líder Lewis Hamilton e o segundo colocado da temporada, Jenson Button.
- Devo andar duas vezes por dia até domingo. O MP4/8 é praticamente original. A maior diferença são os pneus, que serão os Avon desenvolvidos especialmente para subidas de montanha.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

de novo??? o bruno já é convidado efetivo desse festival...