sexta-feira, 23 de julho de 2010

JOJO, PARABÉNS

Nosso querido inspirador e criador da PRIMEIRA revista virtual totalmente dedicada ao automobilismo faz aniversário. Hoje, seu dia de extase, de descanso merecido que pouca gente reconhece em seu esforço diário.

Quem não se lembra do GP Brasil de 2007, o então moleque com um gravador na mão tentando entrevistar os membros da GGOO que acabara de se formar, ou ainda, tentando falar alguma coisa após deitar onde o Villeneuve voou. Hoje, nosso querido Daniel, o aniversáriante, tem desejos e sonhos, mais ousados.

Jornalista de futuro, ético e batalhador, fuçador e descobridor de um monte de novidades que colocamos aqui no blog e principalmente na nossa revista.

A você, nobre Daniel, nosso jornalista preferido, muitas felicidades, sucesso, textos e pautas aos montes na sua vida e, que um dia, você possa cobrir a F-1 do jeito em que você sempre sonhou, na sala de imprensa.

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Realmente, muitas mudanças, um crescimento e tanto nesses anos!
Parabéns, Febem!!
Ops, Febem não, agora o sr. já é um....digamos assim....Bangu I!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

E quando o sr. ocupar o lugar do Reginaldo Leme nas transmissões da F-1, eu vou falar com muito orgulho: "já dei muitos conselhos pra esse bosta no começo da carreira dele"!

Hahahahahahahah...

Amém!

ANDRE DE ITU disse...

parabens pra voce ...nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida...

Daniel Macarenco disse...

Posso xingar voce Roque?
Sem palavras...

Agora chega de homenagem e bora trabalhar na revista!

Igor * @fizomeu disse...

hehehe...é muita emoção amigo!!!