terça-feira, 1 de junho de 2010

FELIPE MASSA RENOVA COM A FERRARI NESSA SEMANA?

De acordo com informações apuradas pelo Tazio, Felipe Massa deve ser confirmado por mais um ano na Ferrari ainda nesta semana.

O anúncio da renovação de contrato com o piloto brasileiro, vice-campeão em 2008, deve ser realizado pela Ferrari aqui no Brasil. O assessor de imprensa da equipe, Luca Colajanni, estará presente em São Paulo nos próximos dias.

Felipe Massa também dará as caras no Brasil: o competidor realiza alguns eventos promocionais para a Shell, fornecedora de combustíveis da Ferrari, como uma visita a uma estação de petróleo, antes de embarcar no domingo para Montreal, palco do próximo GP da temporada, no Canadá.

A confirmação do brasileiro na Ferrari colocará um fim às especulações envolvendo Massa a outros pilotos e equipes. Como aconteceu com Robert Kubica e Mark Webber, considerados pela imprensa especializada para a vaga de Felipe, e a Renault, equipe que estaria negociando com Nicolas Todt, agente do ferrarista.

A renovação também permitirá a Felipe comemorar a marca de dez anos como piloto da Ferrari (um recorde para pilotos brasileiros), já que assinou com a montadora em 2001, quando era piloto da F-3000 europeia. Sob contrato com os italianos, Massa fez um "estágio" de três temporadas na Sauber e passou um ano como piloto de testes até estrear em 2006, ao lado de Michael Schumacher.

Até o momento, Massa já acumula 11 vitórias, 15 poles, 30 pódios, 12 voltas mais rápidas e 360 pontos em 70 presenças pelo time de Maranello.

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

será que é um bom negócio renovar com a ferrari???

ANDRE DE ITU disse...

ele esta prontinho para assinar o seu ATESTADO DE BARRICHELLO...

Anônimo disse...

Quem nasceu pra ser Felipe e Rubinho nunca sera Airton na vida!

Anônimo disse...

Acho que aquele acidente avariou os neuronios do infeliz...tdo pela equipe e fdc a torcida Brasileira....Pra ele fica bom assim...