segunda-feira, 21 de junho de 2010

ESSA FERRARI...

Com a realização de filmagens promocionais como argumento, a Ferrari realizou um shakedown do revisado modelo F10 no circuito de Fiorano na última sexta-feira, informa o site TAZIO.

Com Fernando Alonso no volante, o time avaliou durante o dia todo a nova parte traseira do carro, com os escapamentos rebaixados e seguindo a tendência que vem sendo aplicada pela maioria das equipes.

O teste do espanhol _seu primeiro contato com um carro de F-1 em Fiorano_ foi flagrado por um torcedor italiano, que postou as imagens na internet. Confira o flagra de Alonso treinando com a F10:



Os testes durante o ano estão proibidos, mas as equipes são autorizadas a realizarem alguns testes promocionais, onde checam diversas partes novas. "Precisamos tirar o máximo de proveito de qualquer oportunidade nesta era de testes proibidos!", disse a equipe, em um comunicado.

Para Stefano Domenicali, a Ferrari está prestes a embarcar em um programa de desenvolvimento mais agressivo. "Há uma necessidade por uma evolução mais forte. De Valência para frente, o foco será desenvolver outras partes do carro fora da asa traseira, pois este é um sistema complicado que tirou muitos recursos da nossa equipe."

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

E alguém achou que a Ferrari, justamente a Ferrari, ia ter uma brecha dessas e só ia gastar combustível no vídeo promocional?
A-hã....

Igor * @fizomeu disse...

a ferrari sempre dá um jeitinho...