Mostrando postagens com marcador RB4. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RB4. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de março de 2008

GP da Malásia - Fotos

Nessa madrugada será dada a largada para o GP da Malásia de F1, e para você que é fã, eu peguei algumas imagens de pessoas importantes na F1 (pilotos, ex-pilotos, etc...) e tambem de fotos curiosas, como o momento da quebra da suspenção do Coulthard no 1º treino livre, Piquet pai e Piquet filho juntos numa entrevista na fazenda Piquet, mecânicos da SA colocando alguma coisa no Hans de Davidson, diferenças do carro de Kimi para o de Massa, dentre outras. Aproveite e divirta-se!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lançamento do RB4

Hoje pela manhã em Jerez(Espanha), a Red Bull lançou sem festa ou qualquer tipo de evento o RB4, o carro que a escuderia irá utilizar na temporada 2008.


Coulthard e Webber com o novo RB4

A 1ª vista nada de diferente aparece no novo modelo, a pintura está igual, a aerodinâmica não da pra ver muita coisa, teremos que esperar um foto "aérea" pra poder analisar melhor, porem...



A única mudança visível que percebi até agora foi o bico em relação ao RB3. Ta ou não tá um "pouco" mais "puxada"?