quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEM AÍ A DTCC AUDI

A Driver, que sempre busca aprimorar e proporcionar novas experiências aos proprietários de supercarros, em parceria com a consolidada empresa Eurobike, traz em 2011 uma nova categoria para o automobilismo brasileiro: a DTCC AUDI.

A categoria, dedicada ao Gentleman Driver, utilizará modelos Audi A3 Turbo preparados pela experiente empresa gaucha MC Tubarão. A preparação dos motores será feita pela Dacar Motorsport.

Este piloto que busca diversão e prazer em dirigir de maneira competitiva e segura, contará com toda a infraestrutura necessária para as provas, sem a necessidade de contratar ou formar uma equipe, nem adquirir o carro.

Serão 6 etapas nos autódromos de Interlagos, Curitiba e Velopark. No próximo dia 19 de fevereiro, um dos Audi A3 de competição, estará no autódromo de Interlagos, ocasião em que os pilotos confirmados para o campeonato, terão o primeiro contato com o carro.

A DTCC AUDI receberá também os patrocínios do Grupo Della Via divisão Racing Wheels e Petrobras, que fornecerá um combustível especialmente formulado para a categoria. Apoio: Pirelli, Scorro Rodas, Sparco e KW Amortecedores.

A preparação dos carros está em ritmo acelerado e a MC Tubarão vem tomando extremo cuidado com os detalhes, para garantir a máxima segurança e performance aos pilotos.