segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

KUBICA VOLTA AO COMA INDUZIDO...

A assessoria da Lotus Renault informou pouco depois das 11h (de Brasília) que o estado de saúde de Robert Kubica apresentou melhora nesta segunda-feira (7). A equipe confirmou as informações anteriormente divulgadas de que o piloto foi acordado do coma induzido e conversou com parentes e amigos, além de movimentar os dedos, e acrescentou que Kubica voltou a ser sedado e assim ficará pelas próximas 24 h, informa o site GRANDE PREMIO.

De acordo com o dr. Igor Rossello, diretor do Centro Regional de Cirurgia de Mão do hospital Sao Paolo e uma das maiores autoridades nesta especialidade, não houve inflamações ou infecções no antebraço de Kubica, mas é necessário esperar um período de cinco a sete dias para averiguar se a operação foi 100% bem sucedida.

O comunicado da Lotus Renault explicou que, "para evitar estresses físicos", Kubica foi posto sob medicação para dormir por um período mínimo de 24 horas e que neste ínterim os médicos vão avaliar como cuidar das fraturas no cotovelo e no ombro. Já está prevista uma nova cirurgia, mas não nos próximos dias.

A equipe deve voltar a emitir uma nota sobre a condição geral de Kubica no início da noite de hoje.

Nenhum comentário: