sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO INDY 300: INGRESSOS À VENDA



Sucesso de público e audiência em 2010, a etapa brasileira da Fórmula Indy está confirmada para acontecer nas ruas de São Paulo no próximo dia 1º de maio, e os fãs da velocidade já podem garantir sua presença na corrida. Os ingressos para a São Paulo Indy 300 já estão disponíveis e, assim como no ano passado, o preço dos tickets, válidos para o sábado e domingo, é muito atrativo: um lote promocional oferece entradas a partir de R$ 100. Detalhes sobre setores, preços e visibilidade podem ser obtidos no site oficial da prova: www.saopauloindy300.com.br ou no site www.livepass.com.br.

A criação de uma nova área para o público é uma das novidades da segunda edição da São Paulo Indy 300. A "Indy Area" é um espaço ao ar livre, sem arquibancada, com visão privilegiada dos pits (área onde acontecem os pit stops), da saída do Pit Lane (pista ao lado dos pits) e das curvas "14 Bis" e do "Pavilhão".

Os demais setores se localizam, principalmente, no Sambódromo do Anhembi, onde acontecem a largada e a chegada da prova. Lá também é realizada a cerimônia do pódio, com os três primeiros colocados.

Meia-entrada - Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos - acompanhadas pelos responsáveis-, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 50 caso adquiram ingressos do pacote promocional. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da São Paulo Indy 300 (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.

Duas bilheterias oficiais da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) estarão disponíveis na capital paulista, localizadas no Morumbi Shopping (estacionamento do piso G1) e no Shopping Anália Franco (piso lírio), ambos com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Formas de pagamento - A compra pelos sites e pela central telefônica poderão ser efetuadas com os cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express. Nas bilheterias oficiais e outros pontos de venda físicos, além das formas de pagamento já citadas, o torcedor poderá comprar o ingresso usando dinheiro ou cartão de débito VISA Eletron, Maestro ou Redeshop.

Preços e localização:




Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda seguem abaixo:

São Paulo:
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Piso Térreo - Balcão Concierge
(segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h)

Central de Turismo Express (Bar Brahma)
Av. São João, 677 - Centro
(segunda a sábado, das 9h às 19h)

Posto Ipiranga Gravatinha - Santo André
Avenida Portuga, 1756 - Jd Bela Vista - Santo André-SP
(segunda a sábado, das 8h às 21h; feriados, das 10h às 18h)

Rio de Janeiro:
Posto Piraquê
Avenida Borges de Medeiros S/N Lagoa Rio de Janeiro-RJ
(todos os dias: das 9h às 20h)

Formas de pagamento deste posto: somente em dinheiro

Brasília:
Brasília Shopping - Central de Ingressos
Setor Comercial Norte, Quadra 5
(segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h)

Formas de pagamento deste posto: somente dinheiro

6 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Curva da capivara, de novo??

Igor * disse...

capivara, pode ser.. quem vai??? reunião???
recomendo o evento, ainda mais com corrida da GTBR na preliminar!!!

Rodrigo Lopes - O Moconauta disse...

Tá confirmado o GTBR na preliminar?!?!?

A. ROQUE disse...

Sim. E a Mercedes Cup, também.

Brazilian league Virtual Racing disse...

Opa primeira vez q eu vo na indy 300...comprei pra infy area na promoção. Vocês podem me explicar se tem só a indy ou tem outras categorias e tudo mais. Grato

Igor * disse...

MUDANÇAS... do setor vitória (curva da capivara) para o SETOR B (setor branco em 2010)???